Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo mês retrasado peguei um 15-190 com este defeito que vc esta relatando, primeira coisa que eu fiz foi fazer a substituição do sensor do óleo, continuou com pressão baixa, consequentemente cortando aceleração...depois coloquei o relógio mecanico pra sondar a lubrificação e realmente esta baixa a pressão do óleo..resumindo e analizando com mais cautela o meloso colocou um filtro de combustivel no lugar do de óleo...coloquei o filtro certo e cabou o problema!</p></t>
<t><p>amigos bom dia esse veiculo ta dando o que fazer fazendo a medição de pressão no relógio ela esta normal 1.2 a 5klf mas no scanner so da 0,6 kf ai acende a luz de óleo agora esta aparecendo cod 01822 e02020 que eu não qual e pois não acho nos manuais de falha e outra quando ele esta frio o veiculo desenvolve bem a forca</p></t>
<t><p>Qual o historico do veiculo,o defeito apareceu esporádico ou foi depois de alguma manutençao?</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega mede na saida do sensor e na chegada do modulo e faz continiudade com lampada no chicote!</p></t>
<t><p>amigo tenta desconectar os outros sensores do motor, principalmente o de pressão e temperatura do turbo,e confere quanto vai marcar...ja peguei varios casos que esse sensor do turbo rouba carga do sensor de oleo e faz ele alterar o sinal...</p></t>
<t><p>amigos boa noite não conseguir me comunicar nos últimos dias tive que me cadastrar com uma nova senha enfim sobre a luz de óleo depois que troquei a bomba de óleo continuou sem forca como falou o amigo gabriel era o sensor de pressão do turbo não vejo qual e a ligação entre esses sensores</p></t>
<t><p>boa tarde paratodos eu trabalho de eletricista mas eu peguei uma bronca dessa o defeito estava na vavula que fica dentro do fiutro de lubrificaçao so concegui ver quando fis uma ferramenta para medir presao no lugar do censorcom um monometro.</p></t>