Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigão da uma confirida no xicote ai com certeza é ai at+</p></t>
<t><p>acredito que seja mesmo o chicote pois ao tirar a tampa de valvulas o motor voltou ao normal algum colega pode me informar qual a resistencia do solenoide qual os pinos em que posso medir no conector c</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega para vc medir o injetor vc deve colocar o multimetro, a resistencia é 0,5 Ohms. </p> <p>No modulo a saida do injetor 6 é C10 e C15 </p> <p>Para vc testar o pulso coloca a caneta ponto, vai oscilar em positivo e negativo. </p> <p>CAMINHÃO 2422e MOTOR CUMMINS ISB6 CILINDROS APARTIR DE 2005.</p></t>
<t><p>dica. </p> <p>o sensor de pressão do rail costuma fazer isso, de uma atenção nele.</p></t>
<t><p>OUVE UM CASO NA NOSSA OFICINA EM QUE A TAMPA ENCOSTAVA EM UM DOS BORNES DO INJETOR E QUANDO TIRAVAMOS A TAMPA O CUMMINS VOLTAVA A FUNCIONAR SEM FALHAS </p> <p>DA UMA OLHADA NA TAMPA NA DIREÇAO EM QUE ESTA O BORNE DO BICO VE SE NAO TEM SINAL DE QUE ESTA ENCOSTANDO ISSO FAZ CURTO A MASSA BLZ </p> <p>VALEOOOOOOOOOOO</p></t>