: : o veiculo so acelera com freio estaceonario solto ele fica normal quando acionado nao acelera eai pessoal me ajudem por favor soro casa do disel zanata e otrous estou aceitando o esquema eletrico dele se tiverm agradeço no escaner ele da pedal de acelerador
Respostas:
olá afonso, geralmente esse problema dar quando o sensor que vai em cima do filtro de óleo do motor, ele vasa e as vezes não dá´pra ver o vasamento verifica isso dai, o modulo não entende a pressão ele derruba pra marcha lenta por medida de segurança.
qual o seu email?
Grato sales67
blz mais porque com freio estacionario souto ele acelera normal mais vou verificar mito obrigado [email protected]
AMIGO AFFONSO , TEVE UM CAMINHAO DESTE QUE VEIO PRA MIM COM O SEGUINTE DEFEITO.
SE VC ACELERASSE ELE DEVAGAR NAO CORTAVA, SE PISA NO PEDAL DE UMA VEZ CORTAVA, ENTRAVA EM ALERTA E NAO ACELERAVA MAIS, ERA DEFEITO ELETRICO, CHICOTE. TEU CASO EH MEIO PARECIDO, EU NAO TENHO O ESQUEMA PARA TE FORNECER, MAS VARIOS AMIGOS AE TEM.
valeu amigos mais eu desliquei o sensor do maneco ele fico normal maid ele vai voutar com tempo pra rancar o chicote da gabine pra ver nais agradesso ai a atençao muito obrigado
amigo boa noite estou com um veiculo com este mesmo defeito depois de muinto trabalho troquei o rele de freio ate agora esta acelerando normal com o freio estacionario puxado ou solto vou por ele para trabalhar amanha :