Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá afonso, geralmente esse problema dar quando o sensor que vai em cima do filtro de óleo do motor, ele vasa e as vezes não dá´pra ver o vasamento verifica isso dai, o modulo não entende a pressão ele derruba pra marcha lenta por medida de segurança. </p> <p>qual o seu email? </p> <p>Grato sales67</p></t>
<t><p>blz mais porque com freio estacionario souto ele acelera normal mais vou verificar mito obrigado [email protected]</p></t>
<t><p>AMIGO AFFONSO , TEVE UM CAMINHAO DESTE QUE VEIO PRA MIM COM O SEGUINTE DEFEITO. </p> <p>SE VC ACELERASSE ELE DEVAGAR NAO CORTAVA, SE PISA NO PEDAL DE UMA VEZ CORTAVA, ENTRAVA EM ALERTA E NAO ACELERAVA MAIS, ERA DEFEITO ELETRICO, CHICOTE. TEU CASO EH MEIO PARECIDO, EU NAO TENHO O ESQUEMA PARA TE FORNECER, MAS VARIOS AMIGOS AE TEM.</p></t>
<t><p>valeu amigos mais eu desliquei o sensor do maneco ele fico normal maid ele vai voutar com tempo pra rancar o chicote da gabine pra ver nais agradesso ai a atençao muito obrigado</p></t>
<t><p>amigo boa noite estou com um veiculo com este mesmo defeito depois de muinto trabalho troquei o rele de freio ate agora esta acelerando normal com o freio estacionario puxado ou solto vou por ele para trabalhar amanha :</p></t>