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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Qual é motor tenho o esquema por motor da mercedes</p></t>
<t><p>Ola amigo o motor e LA906 6CC NAO TENHO o esquema as tenho UM RAZOAVEL CONHECIMENTO DO ATEGO 1725 LA 906 </p> <p>Joca</p></t>
<t><p>ola joca por favor sera que vc pode me mandar oq vc tiver ai estou ficando pirado con esse caminhão cara ele corta a patida cara</p></t>
<t><p>boa noite amigo nao sei dizer quai e o modelo do motor mas me manda o que vc mi puder urgente o cliente ja ta estressado ele corta a partida derrepente cara ta dificil cara</p></t>
<t><p>PARTIDA,SOLICITADA PELA CHAVE E LIBERADA PELO (ADM) </p> <p>VERIFIQUE SE NÃO Á CONECÇÃO COM MAL CONTATO DEBAIXO DO PORTA LUVA!! </p> <p>LA COSTUMA DAR MAL CONTATO!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega nikito eu tenho do OM 906, mas tenho que pedir para o adm scanear amanhã, se puder me liga, sou cabeçudo eu esqueço. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>ja verificou o sensor do canbio ele so partida em n falo</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Nikito vc não lebrou, me dá um toque no horário comercial ai mando a vc! </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>ola </p> <p>envie o seu emailjoca</p></t>
<t><p>caros amigos, estou com um caminhão atego 2425 aqui na oficina e ele não pega, ja foi verificado os cabos de alimentação porem, quando liga a chave as luzes do painel ascendem mas não da nada de partida, alguem poderia me ajudar</p></t>
<t><p>Ola amigo se voce ja jampeou o sensor do neutro (cambio) e mesmo assim não pegou o segundo passo e verificar se esta chegando tensão no rele do motor de partida ,MAIOR QUE 21V este rele e no proprio motor de partida outra observação e se esta dando algum codigo de </p> <p>defeito se tiver informe e adiantando se for FR 1723 E O SENSOR DO CAMBIO</p></t>
<t><p>caro amigo,se este atego quando liga a ignição acende o painel e não dá sinal de partida há varias causas para este defeito. </p> <p> 1°- verifique se está aparecendo o ( N ) no painel sinal de neutro ,se não tiver aparecendo verifique o sensor de neutro e chicote. </p> <p> 2°-verifique se há codigos de falhas navegando no Painel no módulo FR e MR , se você não tiver o scanner. </p> <p> no MR pode ter falha de interrupção do cabo de sinal de partida que sai do modulo MR para o motor de partida ou defeito no rele de partida . </p> <p> verifique se o sinal de partida KL50 está chegando no FR. </p> <p> </p> <p> se você precisar do esquema eletrico eu te mando. </p> <p> especifique mais como acontece o defeito,</p></t>
<t><p>caro amigo se você puder me mandar o esquema eletrico para min vai ser de bom grado mande para min no e-mail [email protected] estarei esperando. desde já obrigado por me ajudar</p></t>
<t><p>boa noite amigao ja fis tudo nesse caminhao de veis enquando ele da o defeito e nao da nen sinal de partida ja troquei at o motor de partida sen esquema eletrico ta dificil falou amigao.</p></t>
<t><p>se vc ainda tiver precisando do esquema eu tenho [email protected] ele nao apresenta codigo de falhas nao tabem facilita</p></t>
<t><p>caro amigo pelo que pude perceber trata-se de uma falha intermitente,há possibilidades do defeito está no módulo do motor,ou seja curto -circuito no KL 50 com negativo,no momento que negar a partida verifique no painel se aparece o MR e o codigo de falhas.</p></t>
<t><p>Ola amigo ja peguei varios atego com defeito intermitente nesta linha atego e comum vou te dar uma dica </p> <p>quando voce der partida e nao der nada va la no modulo FR NA CONEXAO X4 E JAMPEIE OS PINOS 16 E 12 FIO DO NEUTRO </p> <p>se pegar com certeza e o chicote (acredito que ja testou o sensor do neutro e sua conecçao) </p> <p>Joca</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Cao nikito já peguei dois micro 915 com motor OM 904, verifica no motor de arranque sai um 24 v fio geralmente amarelo </p> <p>verifica caso não esteja saindo 24v ele não vai pegar, vc já tentou fazer direto no arranque, como está a pressão do óleo se o sensor de pressão de óleo estiver ruim o modulo corta o arranque tbm.</p></t>
<t><p>sensor de pressão de oleo corta a partida ?? </p> <p> deve ter sido coincidencia pois esta avaria não interfere na partida.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega não é uma diga está no curso que fiz do sistema ADM e PLD. </p> <p>Tenho até gravado em DVD quando o motor girar e não tiver pressão de óleo o motor não dá partida! </p> <p>Só se a mercedes passou informação errada, passei por isso em um motor OM 904, troquei o sensor e funcionou!</p></t>
<t><p>caro amigo , te digo isso porque tambem fiz o curso e foi na fabrica e todas a versões de modulos tanto adm e pld como FR e MR,na verdade existe uma informação num DVD que diz que quando a pressão de oleo estiver baixa o motor desliga ou não dá´partida,foi um erro de informação. </p> <p> e esse dvd é do ano de 1999,tenho ele tambem. </p> <p> são informações direta da fabrica,acompanhamos motores em banco de provas e varios testes pois não existe sistema de segurança que inibi a partida caso avarias no sensor ou pressão baixa. </p> <p> agora quando há inicio de super aquecimento o modulo diminui a potencia do motor conforme o aumento da temperatura acima de 105°.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Caro colega peguei um micro mercedes 915 com sensor estragado troquei e pegou outro com a alimentação que sai do arranque para o modulo com mal contado inibindo a partida. </p> <p>Se foi erro na informação eu não sei, mas troquei o sensor e funcionou!</p></t>
<t><p>não sei se ja resolveu o B.O. do caminhão mas no atego da muito problema no chicote na frente da cabine onde prende o chicote com braçadeiras ziper é só remover a grade frontal e cortar as braçadeiras e olhar atraz do chicote</p></t>