Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>leo bom dia eu ja vi um dois caso parecido um com scania 420 e outro com lk 2638 era jet cooler nao estava lubrificando direito eu aconselho toda vez que mexer num motor trocar os 6.</p></t>
<t><p>amigo boa noite passei por problema parecido em um scania 420 mas a falha era na válvula de pressão da bomba de óleo que travou aberta :</p></t>
<t><p>oi amigo boa noite, esse problema é comum quando a retifica deixa o cilindro muito justo, de porte do manual do motor faça todas as medidas, indepedentemente do serviço da retifica, faça a sua medida, outro sim, os bicos injetores deve está bem regulados pressão é de 250 bar+30, uma coisa muito importante, nunca deixe motor a diesel funcionando em marcha lenta por muito tempo, e coloque valvula termostatica motor frio tambem trava cilindro. </p> <p>Grato sales:</p></t>
<t><p>amigos o problema ja foi resolvido e era a bomba que estava mal regulada o caminhao ja rodou uns 10 mil km e esta normal valeu pela atençao obrigado</p></t>
<t><p>POIS É RAPAZ EU IA TE FALAR DA BOMBA INJETORA, JA TIVE QUE DAR GARANTIA DE UM MOTOR POR 3 VEZES PELO MESMO PROBLEMA SEU!! BRIGUEI COM O BOMBISTA TEIMEI COM ELE QUE A BOMBA TAVA ERRADA ATE QUE LEVEI EM OUTRO E ACABOU O PROBLEMA MOTOR JA TA COM 250 MIL KM JA </p> <p>ABRAÇOS E SUCESSO AI</p></t>