estou com um mercedes 1941 ano 92 que esta com problema de travar cilindro os seis cilindros sao novos e ele ja travou o mesmo cilindro duas vezes a bomba foi revisada e montado no caminhao com 12 graus vou trocar os seis bicos porque 2 estavam azuladas temperatura nao passa de 80 graus alguem ja viu este defeito?
Respostas:
leo bom dia eu ja vi um dois caso parecido um com scania 420 e outro com lk 2638 era jet cooler nao estava lubrificando direito eu aconselho toda vez que mexer num motor trocar os 6.
amigo boa noite passei por problema parecido em um scania 420 mas a falha era na válvula de pressão da bomba de óleo que travou aberta :
oi amigo boa noite, esse problema é comum quando a retifica deixa o cilindro muito justo, de porte do manual do motor faça todas as medidas, indepedentemente do serviço da retifica, faça a sua medida, outro sim, os bicos injetores deve está bem regulados pressão é de 250 bar+30, uma coisa muito importante, nunca deixe motor a diesel funcionando em marcha lenta por muito tempo, e coloque valvula termostatica motor frio tambem trava cilindro.
Grato sales:
amigos o problema ja foi resolvido e era a bomba que estava mal regulada o caminhao ja rodou uns 10 mil km e esta normal valeu pela atençao obrigado
POIS É RAPAZ EU IA TE FALAR DA BOMBA INJETORA, JA TIVE QUE DAR GARANTIA DE UM MOTOR POR 3 VEZES PELO MESMO PROBLEMA SEU!! BRIGUEI COM O BOMBISTA TEIMEI COM ELE QUE A BOMBA TAVA ERRADA ATE QUE LEVEI EM OUTRO E ACABOU O PROBLEMA MOTOR JA TA COM 250 MIL KM JA
ABRAÇOS E SUCESSO AI