Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Camilotty me desculpe, mas 1938 não se trata de um caminhão ? Pois se for o cazo seria ciclo diesel que não dispõe de sistema de Ignição. Mas se for o cazo de corte de injeção ou alimentação das unidades deve estar relacionado com o sensor de rotação que por sua vez faz a leitura no volante do motor .</p></t>
<t><p>Fardin escreveu: </p> <p>Camilotty me desculpe, mas 1938 não se trata de um caminhão ? Pois se for o cazo seria ciclo diesel que não dispõe de sistema de Ignição. Mas se for o cazo de corte de injeção ou alimentação das unidades deve estar relacionado com o sensor de rotação que por sua vez faz a leitura no volante do motor . </p> <p>correto Fardin o 1938s se trata de um cavalo mecanico ciclo diesel com </p> <p>sistema de injeção PLD. E ta descartado qualquer falha dos sensores, </p> <p>sensor e chicote esta tudo ok alimentação filtro injetor também tudo ok</p></t>
<t><p>casa do diesel diz </p> <p>Caro colega verifica o sensor de rotação se não está mal colocado pois ele é só embutido, está localizado do lado do motorista sobre o volante, muitas vezes está com limagens ou sugeira.</p></t>