ola amigos da linha pesada. pesso a vossa ajuda com um mb1938s
o veiculo corta a ignição a pois 3 minuto de funcionamento, e apois varias tentativa de partida ele funciona mais apaga logo em seguida
e não gera codigo de falha lembrando que tudo ocorreu a pois a troca da embreagem
certo da vossa colaboração agradeço
o defeito era causado por emperramento da Solenoide do top breik
foi feito a troca da solenoide
Respostas:
Camilotty me desculpe, mas 1938 não se trata de um caminhão ? Pois se for o cazo seria ciclo diesel que não dispõe de sistema de Ignição. Mas se for o cazo de corte de injeção ou alimentação das unidades deve estar relacionado com o sensor de rotação que por sua vez faz a leitura no volante do motor .
Fardin escreveu:
Camilotty me desculpe, mas 1938 não se trata de um caminhão ? Pois se for o cazo seria ciclo diesel que não dispõe de sistema de Ignição. Mas se for o cazo de corte de injeção ou alimentação das unidades deve estar relacionado com o sensor de rotação que por sua vez faz a leitura no volante do motor .
correto Fardin o 1938s se trata de um cavalo mecanico ciclo diesel com
sistema de injeção PLD. E ta descartado qualquer falha dos sensores,
sensor e chicote esta tudo ok alimentação filtro injetor também tudo ok
casa do diesel diz
Caro colega verifica o sensor de rotação se não está mal colocado pois ele é só embutido, está localizado do lado do motorista sobre o volante, muitas vezes está com limagens ou sugeira.