Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
3Camilotty me desculpe, mas 1938 não se trata de um caminhão ? Pois se for o cazo seria ciclo diesel que não dispõe de sistema de Ignição. Mas se for o cazo de corte de injeção ou alimentação das unidades deve estar relacionado com o sensor de rotação que por sua vez faz a leitura no volante do motor .
Fardin escreveu:
Camilotty me desculpe, mas 1938 não se trata de um caminhão ? Pois se for o cazo seria ciclo diesel que não dispõe de sistema de Ignição. Mas se for o cazo de corte de injeção ou alimentação das unidades deve estar relacionado com o sensor de rotação que por sua vez faz a leitura no volante do motor .
correto Fardin o 1938s se trata de um cavalo mecanico ciclo diesel com
sistema de injeção PLD. E ta descartado qualquer falha dos sensores,
sensor e chicote esta tudo ok alimentação filtro injetor também tudo ok
casa do diesel diz
Caro colega verifica o sensor de rotação se não está mal colocado pois ele é só embutido, está localizado do lado do motorista sobre o volante, muitas vezes está com limagens ou sugeira.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.