Caro colega estou com com um 1725 que esta saindo combustivel pelo escape, isso logo apos a troca dos porte injetor. Qual e a melhor providencia a se tomas , retificar o assentamento?
Respostas:
casa do diesel diz;
Caro colega vc trocou por novo ou usado?
Retifica o assentamento e o bico aonde vai a arruela vc manda em um torneiro para deixar parelho!
verificar a vedação da caneta ea calibragem do bico .obs um mandril para frezar o assentamento do bico
MB 1725 motor 906LA.
Os portes colocados são usados. mando um torneiro facear o a porca do porte injetor onde vai proteçao de pico...
meu amigo o que está acontecendo é o seguinte : você faceou ou seja retirou material do acentamento da arruela do bico,então não vai haver vedação entre o bico injetor e a camisa do bico porque a caneta do bico não vai deixar acentar o bico porcausa da diferença,como o bico funciona banhado de diesel ao seu redor o que vai acontecer o diesel vai entrar na camara de combustão e jogando para o escape,pode ver que ele tambem tá jogando compressão pro tanque de combustivel e é perigoso dá calço hidraulico no pistão e empenar biela,cuidado.
então a melhor solução é você substituir as peças danificadas porta injetor do bico e camisa do bico
Obs: se você for substituir a camisa do bico que vai no cabeçote cuidado que tem um anel de vedação do cabeçote substitua ele também porque se não vai ficar passando agua pro oleo diesel.
espero ter ajudado.
casa do diesel diz:
Caro colega, vamos desde o inicio;
No injetor vc manda o torneiro facear a parte aonde pega a rruela de cobre, sem desmontar o bico;
No cabeçote aqui usamos uma ferramenta feita de freza com o desenho de um bico aonde a parte que tem fio é aonde pega arruela de cobre.
Aqui conseertamos vario assim nos motores OM 904 e 906, dá certo eu garanto! sem custo exorbitante.
Qualquer duvida nosso msn é [email protected] ou www.casadodieselrs.com.br
O brigado pela força consegui uma freza com um amigo. Em SP .
O carro ficou 100%.