Boa tarde amigos, estou com um vw 17-250 que ta sem aceleração. Já troquei o pedal do acelerador, testei o chicote do pedal até o módulo ta td ok. Não consigo nem limpar as falhas pelo scaner
Respostas:
Boa Noite, amigo é chicote, resolvi um 24-250 assim hj, ele quebra o chicote entre o rack e o alternador, desligue tudo ali no rack e abra o chicote tera 02 pares de fios laranja trançados esses fios são da rede can, sera neles o problema.
Bom dia amigo, obrigado pela dica, ja testei td chicote, abri duas vezes e não descobri nada, no pedal é para chegar dois cinco volts, e ta chegando apenas um, coloquei uma fonte externa e funcionou, porem depois q coloquei a fonte externa , sai para dar uma vólta e quando pega trepidação da uns cortes, to achando q póde ser no módulo, o q vc acha.
Boa Noite, amigão eu acredito que não seja módulo, o que eu peguei ontem que não acelerava troquei os 4 fios da rede cam entre o alternador e até aqueles soquetes da caixa de fusível. Agora estava aqui pesquisando se achava aqui na net esquema elétricos e me lembrei de um caso que resolvi ah alguns meses, um 24-250 e por sinal ele não acelerava, revisei chicote tudo ok, troquei o interruptor de luz de freio e resolveu, pois como ele é 4 fios 2 são entrada de corrente e 1 para as lampadas o outro indica pro módulo que pisou no freio, se não me engano ele corta o positivo desse pino qnd pisa no pedal, e resolveu ficou 10, após alguns dias achei na net um manual que era da concessionaria mesmo, e la tinha justamente um tópico desse que se não acelera-se poderia ser o interruptor, mas não consigo encontrar esse site para te enviar, experimenta trocar o sensor do freio para ver o que acontece. Agora hj eu peguei um cabeludo um 24-250 tmb cara ele sozinho para o painel, volta, para o computador de bordo indica falta de água mesmo tendo água, buzina sozinho, acende que a cabine esta basculada, verifiquei o chicote do chassis esse ta ok, ai vou la nos conectores da unidade lógica só de encostar nos fios ou balançar os fios da essa bagunça apaga luz do teto, troquei a unidade lógica mas nada abri o chicote no olho não ve nada, o que vc acha, desculpe por não responder antes, boa sorte