boa noite amigos estou com uma 1634 mbb motor 457la troquei os kits motor fiz os cabeçote troquei os bicos mas esse carro não para de fumacear branco quando esta em LENTA ELA NÃO FUMAÇA SÓ QUANDO VC ACELERA AI VC ANDA NO CARRO UNS MINUTOS AI ELE VAI DIMINUINDO ATE LIMPAR TUDO MAS SE VC DESLIGA O CARRO E LIGA NOVAMENTE ELE VOLTA A FUMAÇAR AI REMOVI NOVAMENTE OS CABEÇOTES PENSANDO QUE A RETIFICAR TINHA DEIXADO FOLGA NOS GUIAS OU VÁLVULAS TOP BRAKE MAS NÃO ESTA NORMAL SÓ ESTRANHEI QUE NA SAÍDA DOS CABEÇOTES ESTA ÚMIDO OS PISTÕES ESTÃO SECOS NÃO CONSEGUIR DESCOBRIR COMO ESSA UMIDADE ESTA SAINDO PELOS CABEÇOTES:
Respostas:
boa noite, me aconteceu em um OM 457 uma vez assim era o sensor de pressão e temperatura do ar, mas ai no seu caso você conferiu os bicos injetores ?
Por acaso, o nível da água está abaixando após essa retífica?
boa noite meus irmaos amigo ajarrete ele nao esta baixando o nivel da agua eu resolvi mas uma vez abrir o motor retirei os pistoes p ver os aneis tudo normal as folgas entre pontas normal ai liguei para o 0800 da metal leve ai me disseram para trocar os aneis novamente mas continua fumacando vou mandar ele da uma viagem p ver o que acontece apesar que na primeira viagem ele baixou um pouco de oleo eu sempre reparo esses motores mas nunca vi vc fazer um motor eletronico e ele fazer isso parece os355-6 que ficava aquela fumaca branca e so parava quando aquecia: