Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo boa noite,faz o seguinte pegue os bicos injetores de outro caminhão e instale no caminhão com problema,quase certeza que seja injetor,isto acontece regularmente aqui na minha oficina.E por isso não gera falha,por ser uma peça mecanica,espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Olá amigo,precisamos de mais detalhes,vc já verificou a válvula west gat ,sensor de rotação e fase com sujeira também interfere no funcionamento ? não acredito q seja bico, qual o comportamento do motor?scaners as vezes enganam verifica a válvula reguladora de pressão q fica entre o 4º e o 5º cilindro ela também da muito trabalho.</p></t>
<t><p>já verifiquei a válvula reguladora e o sensor de rotação esta tudo o,k com o caminhão parado ele dispara normalmente vai ate a rotação especificada e não falha mais em movimento em qualquer subida de pouca inclinação ele morre perde totalmente a rotação locais em que geralmente ele subia em 5º marcha ele pede 2º marcha</p></t>
<t><p>já examinei vários quesitos vou fazer a troca dos bicos espero que de certo.desde já agradeço</p></t>
<t><p>Amigo troque os bicos injetores que lhe indiquei,isso acontece com muita regularidade comigo na minha oficina,tente se não apareceu falha no scaneer é uma pista que é falha mecanica.</p></t>
<t><p>E aí amigo como tá o bruto?</p></t>
<t><p>[OLA AMIGOS MANDEI EXAMINAR OS BICOS INJETORES E TA LA O PROBLEMA OS BICOS EST'AO DANIFICADOS AGORA VOU INSTALA-LOS E FAZER O TESTE NA ESTRADA VOLTO COM A RESPOSTA LOGO QUE TERMINARMOS. DESDE J[A AGRADE;O.</p></t>
<t><p>oi amigos estamos aqui denovo esse 1620 vai nos deixar malucos trocamos os bicos injetores e ai a surpresa o caminhão ficou com o mesmo problema para a tristeza de todos me intruiram a examinar o sistema de intercooler examinamos todo o sistema des das mangueiras aos aneis orings testamos se avia algum vazamento no radiador do intercooller então colocamos ele na estrada novamente mais o problema perssiste em existir se vçs tem conhecimento de mais algum outro tipo de procedimento estamos pressisando de todo auxilio possivel desde já agradeço a todos que estão colaborando conosco.</p></t>
<t><p>Boa noite amigos....Algum tempo atrás sofri com um 1620 eletrônico, depois de fazer tudo isso q vc fez e mais um pouco .....chegamos descobrimos que era unidade injetara (UP) .......o melhor e que tinhamos testado as unidades e no teste de atracamento e no cam box tudo OK.....quando colocamos outro jogo de unidade para testar, o problema foi solucionado...... </p> <p>Outra dica meça a pressão de alimentação, 5Kg na lenta e 6,5 na alta.....</p></t>
<t><p>E aí amigo Pley resolveu o problema?</p></t>
<t><p>ja peguei varios MB pld,sensor de velocidade,a fiação do tacografo entra em curo no sensor da caixa,então interfere na injeção do caminhão de uma verificada.</p></t>
<t><p>problema resolvido obg a todos</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>problema resolvido obg a todos</QUOTE></p></r>
<t><p>amigo posta aí qual foi o problema.</p></t>
<t><p>E ae play achou o problema,oque era?</p></t>
<t><p>Ola amigo estou com o mesmo problema . Meu caminhão 2423 k motor om 906 quebrou uma valvula e ficou presa no cabeçote, não afetou a camisa, mas troquei um pistão uma biela e retifiquei o cabeçote troquei as vavulas, sedes,guia fiz tudo no cabeçote e troquei um bico pois o mesmo quebrou. </p> <p>O motor foi fechado troquei todos so filtros. Mas o caminhao perdeu força mais ou menos uns 30% de força não tem torque, ja passei em 3 scaner e nao aparece nada ja verifiquei pressão de combustivel, interculler turbina nao sei mais o que fazer.. Vou trocar os outros 5 bicos pra ve se vai melhorar .Se alguem puder ajudar agradeço</p></t>
<t><p>Qual foi o defeito PLEy?</p></t>
<t><p>óla amigos o problema estava na turbina ela estava com a val west gat totalmente travada e para difilcultar mais ainda a borboleta do freio motor estava quebrada dentro do coletor apos insaminarmos de tudo observamos que o coletor estava com temperatura fora do normal então resolvemos tirar a turbina e estava la a problema turbina e borboleta do freio motor... obrigado a todos que deram suas dicas valeu...</p></t>