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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169441" id="202431" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#202431</POSTMENTION> Sim aqui uso a máquina de injetor !<br/> Agora via osciloscópio podemos extrair de duas formas pegando o sinal nos dois fios do motor ou somente em um só. Num sinal iremos ver um sinal negativo e outro positivo. O sinal com maior tensão será o de ativação. São nestes sinais q extraímos PWM e seu % de ativação e através do mecanismo fazemos algumas conclusões ...</p> </r>
<t><p>na minha opinião não e totalmente seguro pois existe as falhas mecânicas no qual o osciloscópio não conseguira ser diagnoticado</p> </t>
<r><p>EU TESTO CORPO DE BORBOLETA COM UM TESTE DA PLANA TC QUE EU GANHEI NUM CURSO DE MECÂNICO AJUDA BEM!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169441" id="202599" number="6" username="Master1">@Master1#202599</POSTMENTION> Exatamente, quanto maior consumo maior esforço da central e ai que ela perde o pwm e gera falha. Vou postar um vídeo</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169441" id="202427" number="2" username="ranilson">@ranilson#202427</POSTMENTION> Sim Ranilson, porém qual falha mecânica nós pegaremos na elétrica como uma engrenagem com avarias.</p> </r>