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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206406" number="8" username="Bento-Diesel">@Bento-Diesel#206406</POSTMENTION> conferi o chicote e não encontrei problema nenhum. Porém o carro já está há mais de uma semana sem apresentar os problemas.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206490" number="9" username="Administrador">@Administrador#206490</POSTMENTION> na verdade eu abri o chicote e examinei fio por fio em umas das partes onde dá mais problema nos chicotes da Renault Master desses anos de 2009/2010 até 2011/2012. Não encontrei nada, porém o carro já está com mais de uma semana sem apresentar o problema, o que era intermitente mas nem tanto. Até agora não sei, mas o cliente tá trabalhando.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206362" number="1" username="JHMecanica">@JHMecanica#206362</POSTMENTION> vi um caso de um amigo meu que estava assim mais era uma Amarok e era a válvula DRV que fica atrás do reio.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206362" number="1" username="JHMecanica">@JHMecanica#206362</POSTMENTION> <br/> como o defeito é intermitente fica mais difícil buscar a causa. Aqui uso o Fsa 050 da Bosch que é um megometro. Nele faço teste de curto entre a carcaça e o massa do carro. Certamente ele pode estar ruim. <br/> Olhe se os chicotes estão bons.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206372" number="2" username="oficinareparacars">@oficinareparacars#206372</POSTMENTION> vou verificar tbm por desencargo. Obg.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206362" number="1" username="JHMecanica">@JHMecanica#206362</POSTMENTION> <br/> Olá,<br/> O chicote do motor está em ordem?<br/> Dê um "prensagem" nos terminais dos injetores e faça testes com o veículo.<br/> Se o defeito persistir, você terá de fazer teste e bancada nos injetores.</p> </r>
<t><p>Bom dia <br/> o amigo conferiu o chicote bem provável de ser chicote ja tive alguma situações que era ele mesmo</p> <p>blz</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206640" number="12" username="Administrador">@Administrador#206640</POSTMENTION> Voltando pra confirmar que depois desse tempo o carro não apresentou mais o problema.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206377" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#206377</POSTMENTION> Já verifiquei os aterramentos do chicote do motor. Vou dar uma verificada mais detalhada agora. Obg pela dica.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169833" id="206385" number="6" username="sparta">@sparta#206385</POSTMENTION> fiz uma inspeção visual no chicote e aparenta estar bom. Não é carro muito mexido. Fiz teste de continuidade tbm, do conector do módulo até os conectores dos injetores. Tô tentando encontrar um módulo pra trocar em caráter de teste, já que esse carro estava sem os fusíveis do pólo positivo da bateria. Pode ter ocorrido alguma sobreintensidade de corrente e danificado alguma coisa no módulo. Obrigado pela dica. Se eu conseguir resolver, posto aqui.</p></r>