Respostas:
Sinal de bico padrão convencional
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Essas outras imagens são de bicos com defeito
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http://www.tiepie-automotive.com/en/Art ... d_injector
https://www.youtube.com/watch?v=d4mXeWw7ht8
http://autodevice.ru/praktica6.htm
http://www.automotivetestsolutions.com/ ... forms.html
Fundadores: Bernie Thompson e Neal Pederson
Bernie Thompson é um graduado da Lincoln Tech e ele é dono de uma oficina de dez baía em Albuquerque, NM. Vinte e cinco anos de experiência prática e um desejo ardente de dominar o campo desafiador e emocionante de eletrônica automotiva empurraram Bernie para começar a projetar melhores equipamentos de diagnóstico e treinamento. Em 2001, ele e Neal Pederson estabelecida automotivos teste Solutions, Inc., uma empresa que projeta e fabrica topo inovador da formação de linha e equipamentos de diagnóstico. Neal é um engenheiro programador eléctrico / computador que tem sistemas de controle de experiência na concepção de equipamentos que vão desde aceleradores de partículas para reatores nucleares. Juntos, Bernie e Neal divulgaram patenteada e tecnologias que foram reconhecidos pelo prestígio Top 20 Awards Motor Revista comprovada.
Percebendo a necessidade de uma melhor educação em seu campo, Bernie desenvolveu um currículo de formação avançada para a indústria automóvel. Além de publicar artigos em Motor Magazine (Dissecting Injector de combustível formas de onda, Janeiro de 2005; Ignição formas de onda, maio de 2005, no prelo), Bernie apresentou oficinas nas conferências automotivos, incluindo NACAT, Visão e gatos. Ele foi um apresentador no TST no ano passado e ele está ansioso para compartilhar novamente com membros TST suas ideias dinâmicas em eletrônica automotiva.
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Neal Pederson se formou em 1992 pela Northwestern University Politécnico com um grau de Mestre em Engenharia Elétrica com um GPA 3,94. Neal também recebeu um diploma de Bacharel em Ciência da Engenharia Electrónica com Opção de New Mexico Tech em 1990. Neal passou os anos 1990-1995 o desenvolvimento de sistemas de controle para a indústria de energia pulsada. Neal tem propriedade e operados Sistemas de Controle VI desde 1995. VI Control Systems desenvolve sistemas de aquisição baseado em computador de controle personalizado e dados em alta tecnologia da empresa de todo o mundo e para os Laboratórios Nacionais de Los Alamos, Sandia e Lawrence Livermore. Sistemas de controle desenvolvidos por Neal incluem controles baseados em computador para lasers de alta energia, aceleradores de partículas lineares e reatores nucleares. Sistemas de teste desenvolvido por Neal variam de testadores de motor de foguete para a NASA para sistemas de teste wafer automatizadas para a indústria de semicondutores.
OI Colegas, para mim uma das ferramentas importante na oficina, e o medidor de pulso de vazão dos injetores, por efetuar o teste no veículo,vejam este oscilograma de vazão
de injetores, nota o teste a 1500 RPM o pulso do injetor está adiantado em ralação o pulso
de vazão, mas na rotação de marcha estava no mesmo tempo,isso e normal.
parabens osair e ao ada carlos pelas postagens, lindas imagens. a forma de onda do eletroinjetor por mais que pareça simples de analisar na verdade nao e como todas na minha humilde opniao nao sao, cada imagem seja injetor,bobina etc... tem sempre algo novo a nos mostrar por isso incansavelmente nos estudamos sempre, entao fica aberto este espaço para postagens de imgens do injetor e que cada imagem postada vem a ajudar nao so a mim mais como a todos que estao em busca de conhecimento .
muito obrigado mais uma vez
Colegas e ótimo estar num ambiente onde podemos aprender cada vês mais,
trocar informações, falar daquilo que é o nosso dia a dia, a OFICINA,
mas tem testes que que são demorados, somente em casos necessários, se faz jus a utilização do mesmo, exemplo, fazer teste num injetor pra saber se ele esta abrindo
mecanicamente, temos que instalar, pinça amperimétrica e captar pulso de tensão
do injetor, abrir mecanicamente não quer dizer que o injetor tem vazão, poi pode ser apenas obstrução, prefiro sempre o teste que me traz mais agilidade, no caso o medidor de vazão; se comprovado falha, retiro os injetores, e levo pra limpeza, aferição, e teste.
Colegas este medidor de pulso de vazão que eu uso, e de construção minha, e simples de fazer, seguro, e bem eficiente, e barato, se alguém quiser fazer, mandarei as informações com o maior prazer.
Obrigado Auto motriz, pelo espaço, vou estar mandando fotos, de como é construído
estando aqui, está apenas para o nosso grupo, que são interessados em conhecimento,
em trocar idéias, veja que no brasil temos mais de 5 mil cidades, e no tópico caso CASO DE ESTUDO, somos tão poucos, isso mostra a falta de interesse, eu aqui em GUAJARÁ-MIRIM
RONDÔNIA estou isolado, tenho que procurar formas de melhorar o conhecimento.e no que puder, colaborar também.
Ficaram muito bom os videos, vai ajudar muito quem esta começando.
Sinal do bico injetor do Palio E.torQ 1.6 16 válvulas
Como é esse medidor de vazão do eletro injetor? Aonde ele vai instalado? Como é feito?
Olá Ernani... eu posso te adiantar que consiste em um transdutor sensível a mudança de pressão e como acontece uma rápida queda de pressão quando abre algum bico conseguimos ver isso graficamente
Gol 1.0 16 valvulas
Veiculo falhando muito, um injetor paralelo com vazão muito acima do normal e sinal fora do padrão carbonizando rapidamente a vela de ignição
Usando o transdutor de vácuo apoiado no injetor é possível verificar se ele esta funcionando
Zafira flex com kit gás adaptado com injetor por cilindro
Vazão de injetores captados pelo transdutor de vácuo em diversos tipos de injeções
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Regulador de pressão externo
Dodge Dakota 3.9 v6 falha no eletroinjetor
Falha
sem falha
Fiesta 1.4 16 valvulas falhando um pouco ao acelerar
Vazão de bicos antes de limpar
Depois
Vários diagnósticos de uma vez
Sinal de rotação, estado da roda fônica, pulso do modulo ao injetor, vibração do mesmo funcionando e sinal de ignição.
4 canais do oscilocopio foram pouco
injetor do onix 1.4 ano 2012 em perfeito estado