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Respostas:
<t><p>Meça continuidade dos fios (de preferência com esquema elétrico) e vê se não esta rompido ou com mau contato em algum ponto.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169714" id="205208" number="3" username="AndreDS">@AndreDS#205208</POSTMENTION> Leva pra um amigo que faça teste de bancada de central que ele vai verificar se ta saindo alimentação do cilindro 4, se for um problema estático talvez fique mais "fácil" pra ele identificar se tem algum b.o no módulo</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169714" id="205206" number="1" username="AndreDS">@AndreDS#205206</POSTMENTION></p> <p><POSTMENTION discussionid="169714" id="205206" number="1" username="AndreDS">@AndreDS#205206</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Já inverteu a bobina de cilindro?<br/> Estando o chicote ok, bem provável que o driver da unidade de comando tenha queimado.<br/> Faça teste adequado no módulo.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<t><p>Obrigado pessoal o problema já foi resolvido... Era mesmo o drive ECU</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169714" id="205207" number="2" username="LucasG">@LucasG#205207</POSTMENTION> Está bem, mas já medi a continuidade dos fios elétricos. Estão em perfeito estado.</p> </r>
<t><p>Se ainda não testou isso, tenta trocar a bobina do 4o cilindro com alguma outra e veja se o problema permanece no 4o cilindro. Se sim, e se o chicote está ok, então vai ser o módulo mesmo.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169714" id="205392" number="8" username="AndreDS">@AndreDS#205392</POSTMENTION> <br/> Muito bom.<br/> Agradecemos pelo retorno.<br/> Abraço.</p></r>
<t><p>já peguei vários com esse defeito , drive da bobina dentro do módulo injeção com defeito</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>