Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7Olá meu nobre amigo este sistema EPC (acelerador eletrônico) tem muita coisa envolvida com ele desde uma lâmpada queimada ou aplicada incorreta até uma bobina de ignição com fuga de corrente é avaliar o caso com muita calma e cautela pra não sair trocando peças atoa abraços boa sorte e fica com Deus
interruptor do freio
Boa tarde amigos.
Depois de verificar tudo o problema era na luz de frei( lâmpadas queimadas), fiz a substituição das mesma e o veículo voltou a normalidade.
Problema resolvido,Muito obrigado por me responderem.
OLA MEUS NOBRES AMIGOS SEM QUERER CRITICAR NENHUM IRMÃO DE PROFISSÃO MAS MUITAS VEZES NOS MECANICOS GOSTAMOS DE PROCURAR PELO EM CASCA DE OVO SENDO QUE NA MAIORIA DA VEZES O MAIS SIMPLES RESOLVE MAIS B.O QUE O SOFISTICADO ABRAÇOS A TODOS TAMOS JUNTOS E FIQUEM COM DEUS
Que bom que vc resolveu seu B.O tamos juntos meu irmão
parabéns meu amigo por ter matado a bronca, aconteceu aqui na oficina o mesmo problema, mais com o Fox câmbio robotizado.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.