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Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ANTES DE VC RETIRAR O CABEÇOTE VC FEZ TODOS OS TESTES POSSÍVEIS PRA VER SE O B.O ESTAVA REALMENTE NO CABEÇOTE???AS VELAS,CABOS E BOBINA QUE VC INSTALOU NESTE CARRO SÃO DE QUALIDADE???PELO QUE VC RELATOU AQUI PRA GENTE ESTE DEFEITO TEM XEIRO DE CHICOTE OU MÓDULO..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Estranho que este carro a princípio antes de tudo após eu testar parei ele na oficina desliguei a chave porém o motor contínuou em funcionamento desliguei os quatro injetores e a bobina de ignição e bateria e ainda assim continuou funcionando por mais 8 minutos foi essa situação que me levou a retirada do cabeçote pois pensei na possibilidade de estar muito carbonizado o pistão e o motor muito taxado com cabeçote abaixo da medida ou algo do tipo</p></t>
<t><p>Vou fazer os testes conforme os colegas indicaram aqui e dou um retorno vou retirar a central pra teste em bancada tbm</p></t>
<t><p>primeiro precisa sabe o motivo da falha, comum nesses modelos pifar o drive que chaveia a bobina...testa com uma caneta de polaridade na bobina, um fio é + outro 1 e 4 e outro 2 e 3, tem que piscar, coloca outra bobina pra testes, cabos. da mais detalhes</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Os colegas já deram boas dicas sobre o defeito recorrente nesses modelos. Porém, pelo seu relato esse veículo tinha ou ainda pode ter um defeito mecânico. Nesses casos, sempre é imprescindível observar parâmetros e leituras de funcionamento (pressão de coletor, tempo de injeção, contador de falhas da ignição... ) Assim você consegue determinar se a causa é de origem mecânica ou eletrônica. Evitando assim percas com mão de obra e peças.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169101" id="198999" number="8" username="Vipvans">@Vipvans#198999</POSTMENTION> <br/> 8 minutos?<br/> Que coisa hein!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169101" id="198984" number="1" username="Vipvans">@Vipvans#198984</POSTMENTION> Use osciloscópio, vazão de cilindros, conferencia de ponto via osciloscópio. Este carro tem mecânica muito simples - alguma etapa esta pulando.</p></r>
<t><p>amigo esse carro tem gás se tiver verifica o colotor d admissão sofri MT com isso tava empenado e não dava entrada de ar eo cilindro falhava MT</p> </t>
<t><p>eai amigo como tá?</p> </t>
<t><p>bom dia amigo, pelo que já relatou acima provavelmente a central eletrônica, é muito comum ela apresentar esse tipo de falha!!!</p> </t>