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Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo o B.O do seu veículo está no comando de válvulas que vc trocou estes motores da família EA não aceitam troca de comando o Idea é trocar o cabeçote abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>bom dia amigo geralmente quando defeito é comando o carro fica funcionando quadrado na lenta se estiver assim pode ser o comando de atenção a bobina de ignição veja se não está com trincas e se não está zinabrada faça também um teste de perda de pressão nos cilindros pra ver se estão dentro dos parâmetros quanto aos injetores se você testou na máquina estiver equalisados esquente eles com um soprador a uma temperatura de trabalho se manterem com a resistência normal e equalisados não vão ser eles</p> <p>bo</p> </t>
<r> <p>Bom dia caros amigos, <br/> Vou dar uma atenção a dica de vocês. De maneira ou de outra os bicos foram pedidos e vamos fazer os testes com os injetores novos. Porém, vamos fazer os testes que o amigo <USERMENTION id="5601" username="solex">@solex</USERMENTION> indicou nos bicos também.<br/> Em relação ao comando, vou dar uma olhada de qual quer maneira para ter certeza. <br/> Os injetores chegam hoje, vou substituir e refazer os testes. Assim que conseguir um resultado em relação a isso dou um retorno aqui.</p> <p>Por hora, agradeço aos amigos.</p></r>
<r><p>Olá meu nobre amigo a um bom tempo atrás eu fiz um motor de um VW polo 1.6 8v gás. 02 completo fizemos o motor completo nos mínimos detalhes após o serviço pronto fomos fazer uma rodagem com o veículo eo mesmo acima de 3.500 rpm perdia o pedal de acelerador acendia a luz da injeção era só desligar a chave e religar tudo voltava ao normal após sofrer muito trocar algumas peças resolvemos voltar o comando de válvulas velho eo defeito foi resolvido, resumo da ópera não é todos os casos mas muitos motores da família EA não aceitam troca de comando o ideal quando ter que trocar o comando de válvulas troca o cabeçote completo que vc evita confusão pra sua cabeça abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>isso ai é comando de valvulas ainda mais se o map estiver um.pouco alto ou muito baixo tive o mesmo problema nem.original e nem riosulense resolveu o problema a unica marca que coloquei que resolveu o problema foi da marca (sambel) é bem paralelo mais o carro ficou funcionando redondo faca o teste</p> </t>
<t><p>O comando pode ser feito o teste de levante, sempre validar antes de montar.<br/> Uma vê peguei um assim, e por incrível que pareça, era o sensor de detonação, e não acusava ........... outra coisa a roda fônica foi montada com ferramenta?</p></t>
<r> <p>Bom dia a todos os amigos!<br/> <USERMENTION id="33863" username="marcosleonardodeandrade">@marcosleonardodeandrade</USERMENTION> o cabeçote foi substituído junto com o comando quando o motor foi feito, mas não descartamos um possível problema nisso. <USERMENTION id="648" username="marcoscesar1">@marcoscesar1</USERMENTION> na montagem da roda fônica foi utilizada a ferramenta sim, montada de acordo com o protocolo para tal serviço.<br/> Os bicos chegaram pra mim e realizei a montagem dos mesmos. O carro mudou significativamente durante mais da metade da rota de teste, porém o carro novamente apresentou falhas e a luz de injeção piscou no painel sem permanecer acesa. <br/> Os códigos de defeitos apresentados dessa vez foram:<br/> - 16648 - Bico injetor 2 (circuito elétrico do injetor);<br/> - 16686 - Falha de ignição cilindro 2;<br/> - 16654 - Bico injetor 4 (circuito elétrico do injetor);<br/> Os defeitos permaneceram nos indicando que os bicos injetores não estão com defeito. Seguiremos em busca de alguma solução, sempre contando com a ajuda dos amigos. <br/> Um abraço a todos, essas são as atualizações.</p> </r>
<t><p>"OLÁ MEU NOBRE AMIGO O CABEÇOTE QUE VCS INSTALARAM NESTE VEICULO É ORIGINAL EO CORRETO PRO MODELO????ABRAÇOS E FICA COM DEUS!!!!</p></t>
<r> <p>Bom dia caros amigos,</p> <p>Agradeço a ajuda de todos, vamos analisar o cabeçote novamente, acreditamos que esse defeito seja por alguma falha do mesmo. Como os próprios amigos já disseram, ele costuma dar esse problema, apesar de termos feito tudo com os componentes corretos e originais ainda sim a falha pode estar lá.<br/> Vou seguir os testes por ai e vamos torcer para que de certo. Agradeço novamente e caso necessite abrirei um novo tópico. Um abraço a todos,</p> <LIST><LI><s>- </s>Equipe FSA.</LI></LIST></r>