Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169432" id="202357" number="10" username="leonardoj.">@leonardoj.#202357</POSTMENTION> na tracker são dois relés e duas velocidades cruze são três reles e três velocidades. Creio que o defeito deve estar na resistência do eletroventidador mesmo.<br/> No pdl não tem a função para atuar a ventuinha,<br/> Abs.</p> </r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE A VENTOINHA ESTÁ LIGANDO SOMENTE NO 2ESTAGIO O B.O NÃO ESTÁ EM SENSOR DE TEMPERATURA Ô B.O ESTÁ NA RESISTÊNCIA DA 1 VELOCIDADE OU NO RELÉ DA 1 VELOCIDADE FUSÍVEL..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa tarde! tente com scanner acionar eletroventilador com elimina possibilidade ser outra coisa: relé, fusível, descontinuidade elétrica.</p> </t>
<t><p>Boa tarde! tente com scanner acionar eletroventilador com elimina possibilidade ser outra coisa: relé, fusível, descontinuidade elétrica.</p> </t>
<t><p>já verificou se tem ar no sistema? se não tiver pode ser na resistência que vai acoplada no suporte do Eletro ventilador....</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169432" id="202327" number="1" username="leandro28">@leandro28#202327</POSTMENTION> de fato eu ainda não li como funciona estes sensores, de uma olhada no reparador gm se vc encontra explicações logicas. Achei aqui q ele tem 3 velocidades e 3 reles, sendo eles da : <br/> 1 vel rele R10.<br/> 2vel. rele R9.<br/> 3vel. rele R12. <br/> Se eu achar algo te passo...<br/> Estranho pois no esquema elétrico que eu vi só mostra um sensor de temp. agua - veja se realmente é isto ?<br/> Siga as dicas dos colegas, tente acionar as 3 velocidades soltando conectores e olhando no scanner o que muda e o comportamento e erros que pode gerar.<br/> Achei um esquema elétrico que fala Sensor de Temp. da saída do Radiador .</p> </r>
<t><p>da uma olhada na resistência ou no relé</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169432" id="202353" number="8" username="alexandrexoquinho">@alexandrexoquinho#202353</POSTMENTION> no pdl não tem a opção.</p> </r>
<t><p>Blz amigo? Essas ventoinhas precisam de uma boa bateria, como está a saúde dessa bateria na tracker? E também seria bom ver como tá o sinal dessa ventoinha pelo osciloscopio, ver se existe comunicação entre o módulo e os relés de baixa e alta velocidade da ventoinha.</p> </t>
<t><p>Caros amigos. <br/> Após boa revisão e testes na parte elétrica o sistema voltou a funcionar corretamente. <br/> Creio que possa ser mal contato, porém não encontrei vestígios. <br/> Expliquei ao cliente, <br/> Entreguei o veículo e vida que segue. <br/> Abs.</p> </t>
{"locked":true}