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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168126" id="188938" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#188938</POSTMENTION> concordo com o amigo Scopino em relação ao valor máximo e minimo,por exemplo NO scanner Kaptor ele me da um valor, no napro ele me da outro, o ideal evoce mesmo ir fazendo seu banco de dados.</p> <p>Da para ter uma referencia mas as vezes o scanner falha nesse limite para nos reparadores e se nos não tivermos a ideia dos valores ficamos a merce do scanner achando um erro onde pode não existir.</p></r>
<t><p>Verdade. Eu acho que hoje em dias poucas literaturas paralelas informam estes tipos de informações tão importante.</p> </t>
<t><p>"INFELISMENTE EXISTE MUITA DIVERGENCIA ENTRE OS PARAMETROS APRESENTADOS NOS SCANNERS E QUEM ACABA SOFRENDO COM ISTO EO MECANICO COISAS DO NOSSO BARASIL!!!</p></t>
<t><p>Uso manuais Sis da Bosch, tem todos os valores de trabalho. Fantástico usar manuais ""SIS</p> </t>
<t><p>legal</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168126" id="188981" number="6" username="leonardoj.">@leonardoj.#188981</POSTMENTION> <br/> Aí sim !<br/> Como o scanner é fabricado pelo desenvolvedor do software de injeção, teoricamente a informação seja confiável.</p> <p>Abraço.</p> </r>
<t><p>eu acho que deveria ser assim fabricou criou algou tem que ter tabelas ou ajustes preciso mas como aqui no brasilparece aquele ditado qurpai e quem cria ficamos fazemos espelhos de carros pra poder consertar ou jogar com a sorye</p> </t>
<t><p>pena que o SIS fique mais com dados de carros importados</p> </t>