Meus amigos, por muitos anos eu pergunto a alguns fabricantes de scanner o porque eles não colocam os valores Mínimos / Máximos em valores reais. ( muitos sempre vem com desculpas ) Em meu pensamento seria muito bom e isto algumas marcas nacionais de scanners fazem bem e vamos citar aqui algumas
Des quando conheço Alfa Test / Raven mais antigos / Tecnomotor e o Napro são scanners que focaram nisto e estão de parabéns.
Raven atual eu acho que perdeu esta função !
Muitos tem min e max mais não indica até onde poderia estar
Como o seu scanner funciona nesta parte ?
Respostas:
Aqui usamos o KTS-590 em maioria dos testes, não são todos sistemas que tem manuais técnicos mais quando tem são de extrema importância pois além dos manuais neles estão licados a literatura e quais são os valores de referências. Então a proposta é que os valores min e max estejam em corpora do dentro da literatura.
Segue alguns exemplos exemplar de literatura e diagnostico guiado pela falha/ cod de defeito / valores reais.
![image
Exemplo de um Cruze com valores fora da faixa
Exemplo de um Golf G VII
![image
Scanner Bosch neste quesito manda muito bem - uma literatura Top Demais !
Tau da engenharia meia boca rsrs carros em outros paises são diferentes e como estes softaware são importados ai já viu !
Esta são uma das desculpas que a engenharia fala. Mais ajuda muito se fosse algo preciso. 100% não tem como mais que fosse um facilitador ... fora isto é ter boas literaturas q hoje ninguém informa isto. Bosch quando tem é uma benção
São muitos modelos de carro e sistêmicas.Ninguem consegue acompanhar isto !