Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Quero ressaltar que apesar de ter passado por este problema tenho total confiança nos produtos da Sachs em especial embreagem. Porém eles erraram nesta tratativa do Imotion com os reparadores.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168479" id="192665" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#192665</POSTMENTION> <br/> Complicado hein!</p></r>
<t><p>"NADA CONTRA A MARCA SACHS MAS EU GOSTO DE TRABALHAR SOMENTE COM A LUK OUTRA MARCA SO USO SE NÃO EXISTIR LUK PARA AQUELE MODELO DE VEICULO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168479" id="192682" number="4" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#192682</POSTMENTION> <br/> Pois é. <br/> Até pouco tempo, os produtos Sachs eram referência no mercado. Principalmente na linha VW. Sempre fazia questão de aplicar...<br/> Hoje em dia, até peça genuína está dando dor de cabeça. <br/> Difícil essa nossa vida! <br/> Rss</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168479" id="192689" number="5" username="sparta">@sparta#192689</POSTMENTION> "COMO EU COMENTEI NÃO TENHO NADA CONTRA A MARCA SACHS E UMA EMBREGEM DE LINHA DE MONTAGEM DE VARIAS MONTADORAS,MAS EU PREFIRO LUK.</p></r>
<t><p>vixi eles deveriam de avisar ou retirar das lojas <br/><br/> outro dia peguei tambem a valvula termostatica do ônix com vc coloca é vaza água ai liguei lá na fábrica eles falaram 1ue saiu um lote com problema na usinagem de 2 mm ai vaza era pra fazer a troca na garantia</p> </t>
<t><p>caramba, que bronca!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168479" id="192730" number="9" username="scopino">@scopino#192730</POSTMENTION> Boa ideia !</p></r>