Oi pessoal
estes dias chegaram dois Vw Imotion na empresa, um no roboque sem funcionar e outro patinando e sem cambiar pro D.
Apos troca de solenoide e reparos no Robo permaneceram nos dois carros P175F. Aprendizado de Embreagem nao executado.
O que mais me deixou com raiva que trabalhei neles semanas e apos nao dar certo resolvi por o kit de embreagem Valeo. Ai sim o cambio conseguiu entrar no ajuste e deu tudo certo.
Nos catálogos Sachs a anos dizia que o Kit servia pro Imotion. Por isto usei ... apos este sufoco liguei pro técnico da Sachs e ele me informou que o conjunto foi descontinuado !
Ai vai minha pergunta e opniao dos colegas ...
Porque a Sachs nao mandou a avisar aos Distribuidores que esta embreagem foi descontinuada e que nao mais aplica nos Imotion .. me evitaria problemas consequentes ...
![image
Respostas:
vixi eles deveriam de avisar ou retirar das lojas
outro dia peguei tambem a valvula termostatica do ônix com vc coloca é vaza água ai liguei lá na fábrica eles falaram 1ue saiu um lote com problema na usinagem de 2 mm ai vaza era pra fazer a troca na garantia
"NADA CONTRA A MARCA SACHS MAS EU GOSTO DE TRABALHAR SOMENTE COM A LUK OUTRA MARCA SO USO SE NÃO EXISTIR LUK PARA AQUELE MODELO DE VEICULO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Pois é.
Até pouco tempo, os produtos Sachs eram referência no mercado. Principalmente na linha VW. Sempre fazia questão de aplicar...
Hoje em dia, até peça genuína está dando dor de cabeça.
Difícil essa nossa vida!
Rss
Quero ressaltar que apesar de ter passado por este problema tenho total confiança nos produtos da Sachs em especial embreagem. Porém eles erraram nesta tratativa do Imotion com os reparadores.