Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo sistema de ignição defeituoso e sistema de carga com problema estraga muita central eletrônica abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170472" id="213452" number="1" username="zémaria">@zémaria#213452</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170472" id="213452" number="1" username="zémaria">@zémaria#213452</POSTMENTION> a sobrecarga pode estar ocorrendo na BSM, mas só no momento em que algum componente é acionado. É importante verificar com o proprietário do veículo qual ou quais itens foram acionados quando ocorreu o defeito, pois um deles pode estar gerando sobrecarga na BSM e ocasionando o problema no módulo.<br/> E também seria interessante verificar na placa quais foram os componentes smd afetados, pois a partir deles pode-se fazer um rastreamento para entender de onde vêm a sobrecarga no módulo.<br/> Se possível, ao resolver o problema compartilhe conosco a solução <EMOJI seq="1f642">:)</EMOJI><br/> abraços</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170472" id="213452" number="1" username="zémaria">@zémaria#213452</POSTMENTION> <br/> Olá boa noite. conferiu aterramento ou carga de bateria...</p> </r>
<t><p>BOM DIA !<br/> AGRADEÇO A TODOS AS ORIENTAÇOES.<br/> JA CONFERI SIM, ATERRAMENTO ,BOBINA , ALTERNADOR TUDO OK, MAS A BATERIA NÃO ESTA 100% VOU FAZER A SUBSTITUIÇÃO DELA.<br/> O MÓDULO JA ENVIEI PARA REPARO , AINDA VOU AVILIAR NOVAMENTE OS INJETORES</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170472" id="213477" number="4" username="fábiovicentesantos">@fábiovicentesantos#213477</POSTMENTION> BOM DIA MEU AMIGO!<br/> SEGUNDO O PROPRIETRIO ELE NÃO ACIONOU NENHUM ITEN FOI ACIONADO</p> </r>
<t><p>Pensar em algo que possa estar causando é excencial. Porém eu trocaria a Central pra ver o que aconteceria. Questione o rapaz que faz a central dos motivos da queima. <br/> Pra mim certamente o componente na central pode ser de baixa qualidade.</p> </t>
<t><p>ve se tem diodo na bobina do ar condicionado(compressor),se caso tenha,verifique se o diodo não está retornando corrente...</p> </t>
<t><p>BOA TARDE!<br/> OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS!<br/> O MÓDULO JA ESTA COM O REPARADOR .<br/> ASSIM QUE POSSIVÉL ATUALIZO A TODOS</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170472" id="213525" number="12" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#213525</POSTMENTION> VOU CONVERSAR CO O REPARADOR DE MÓDULO SOBRE ESTAS QUESTÕES .<br/> OBRIGADO LEO</p></r>