Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
10resolvido!! tinha cortado a junta do coletor, quando acelerava forte na rodovia perdia pressao pelo coletor, foi subistituido e resolvido, obrigado a todos
Boa noite
Me parece pressão De turbo
eu não estou lembrado mais o stargat da turbina e acionado pelo vaco e isso
Retire o turbo e avalie quanto à carbonização da geometria. Na dúvida, envie à uma boa empresa de reparo. Mas, dependendo do desgaste o ideal é substituir. Boa sorte.
Olá,
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS E FICA COM DEUS
Galera ainda estou com ela. As turbina estão ok. Notei que as válvulas fecham as turbinas. Depois de andar um tempo ela vai perdendo força e as astes vão fechando as turbinas e não tem perda de vácuo e as válvulas são novas. Mas ela faz isso depois de quente. Aí quando liga a luz da injeção aí sim ela fecham por completo e depois de um tempo parada elas funcionam.
Mas você desmontou e examinou a geometria dos turbos?
Carbonizaçao em excesso causa exatamente esse defeito relatado por você...
Que bom que foi resolvido. Agradecemos pelo retorno. Abraço.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.