estou com um megane 2007 que perde aceleração, quando anda com ele acusa pista 1 do TBI, potém coloque o TBI novo e original, velas novas, pressão da bomba correta, inclusive em rodagem, bobinas 4 novas, no osciloscópio o sinal do TPS as vezes da uma interferencia, e está com o DTC DF623, conferi para ver se o chicote estava com fio rompido, porem sinal perfeito, fiz o cabeçote porque a junta estava com fugas entre cilindros e ficou assim, creio que tinha o defeito, porém agora que foi aparecer, desde já agradeço os colegas
Respostas:
Se vc já trocou o corpo resta poucas coisas.
Conector do Corpo
Conector da Central
Fiações ( central já danificada pelo corpo velho )
Fique atento aos códigos de falha pois pode ser pedal do acelerador.
Estou com um caso semelhante igual ao teu.
Depois das dicas dos colegas de conferir o conector do TBI, resolvi o problema, mas eu não troquei, desmontei o conector e dei pressão nos terminais, rodei ontem e fixou show de bola, e referente ao código df623 troque o interruptor do pedal do freio, fixou excelente, obrigado os colegas, estou tão acostumando a ir pra diagnósticos estratosfericos que as vezes deixamos passar coisas banais, valeu pessoal
Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus