Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Depois das dicas dos colegas de conferir o conector do TBI, resolvi o problema, mas eu não troquei, desmontei o conector e dei pressão nos terminais, rodei ontem e fixou show de bola, e referente ao código df623 troque o interruptor do pedal do freio, fixou excelente, obrigado os colegas, estou tão acostumando a ir pra diagnósticos estratosfericos que as vezes deixamos passar coisas banais, valeu pessoal</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170436" id="212528" number="2" username="scopino">@scopino#212528</POSTMENTION> vou fazer a troca e já retorno com mais noticias, valeu scopino</p></r>
<t><p>Se vc já trocou o corpo resta poucas coisas. <br/> Conector do Corpo<br/> Conector da Central<br/> Fiações ( central já danificada pelo corpo velho ) <br/> Fique atento aos códigos de falha pois pode ser pedal do acelerador.<br/> Estou com um caso semelhante igual ao teu.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170436" id="212534" number="4" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#212534</POSTMENTION> hoje vou fazer a troca do conector, a fiação eu conferi com o teste de continuidade, a principio tudo ok, testei quente e frio, só o código do pedal do freio que achei estranho</p> </r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>