Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde.Conforrne colegas relataram<br/> Todos veiculos VW a primicia e 14 dentes no sentido anti horario e 44 ate o sensor novamente, sempre contando no sentido anti horario e obviamente com motor sincronizado e corretamente em PMS.<br/> Seu problema estara somente no sincronismo entre G40 e G28.<br/> Apos sincronizar entre com seu equipamnetode diagnostico e consulte a avaria por trez vezes consecutivas em 01 minuto, normalmente com essa açao vc faz tipo um ajuste basico entre G40,G28 e ECU do motor.</p></t>
<t><p>Usou ferramenta pra roda fônica?? Sempre conto tbm mas é 14 dentes. ( 1cc Pms, e 14 dentes até o meio do sensor.</p></t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO QUANDO A LUZ DO EPC SE ACENDE EXISTEM DIVERSAS COISAS QUE PODEM FAZER ELA SE ACENDER DESDE UMA LÂMPADA DE FREIO QUEIMADA ATÉ UMA BATERIA RUIM!!!O CARRO ESTÁ FALHANDO???ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169429" id="202250" number="1" username="Trokescap">@Trokescap#202250</POSTMENTION> <br/> Qual foi motivo da intervenção no cabeçote? Ele já chegou até você só com esse histórico de falhas?<br/> Muito provável que tenha torcido o comando.<br/> Verificando os parâmetros como tempo de injeção e depressão do coletor dá pra ter certeza.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169429" id="202250" number="1" username="Trokescap">@Trokescap#202250</POSTMENTION> acontece muito com comando de válvulas ôco ....pq as carnes saem de posição e dentro do próprio eixo... fazendo assim todo sincronismo ir por água a baixo.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169429" id="202250" number="1" username="Trokescap">@Trokescap#202250</POSTMENTION> .....vc conferiu a posição das carnes ?<br/> vc averiguou o momento compressão de cada cilindro?</p> </r>
<t><p>Não é um carro antigo para tantas coisas. Retentor, cabeçote...<br/> Por qual motivo fez estas intervenções ?</p> </t>
<t><p>este carro está falhando? já fez o teste das bobinas?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169429" id="202250" number="1" username="Trokescap">@Trokescap#202250</POSTMENTION> já peguei um carro assim após ter trocado o retentor do volante,no seu caso tudo começou após a troca do mesmo?</p> </r>