Carregando os tópicos... por favor aguarde
boa noite!
Estamos com este veículo dando um baile.
Luz EPC acesa código de erro P000A, P0011, P0300, P0303
foi trocado, vela, cabo, kit correia dentada, retentor volante com a roda Fônica, feito cabeçote, verificado todos os conectores da ECU sem umidade ou água, conferido ponto, passado o ociloscópio, deixamos a roda fônica com 12 dentes do furo até o meio do sensor de fase e 15 dentes do sensor de fase até a falha.
Estamos desconfiados quanto a gaiola com os comandos, por ser oco, pode estar torcido.
Alguém já teve este problema?
Respostas:
OLÁ MEU NOBRE AMIGO QUANDO A LUZ DO EPC SE ACENDE EXISTEM DIVERSAS COISAS QUE PODEM FAZER ELA SE ACENDER DESDE UMA LÂMPADA DE FREIO QUEIMADA ATÉ UMA BATERIA RUIM!!!O CARRO ESTÁ FALHANDO???ABRAÇOS E FICA COM DEUS
Qual foi motivo da intervenção no cabeçote? Ele já chegou até você só com esse histórico de falhas?
Muito provável que tenha torcido o comando.
Verificando os parâmetros como tempo de injeção e depressão do coletor dá pra ter certeza.
Usou ferramenta pra roda fônica?? Sempre conto tbm mas é 14 dentes. ( 1cc Pms, e 14 dentes até o meio do sensor.
Boa tarde.Conforrne colegas relataram
Todos veiculos VW a primicia e 14 dentes no sentido anti horario e 44 ate o sensor novamente, sempre contando no sentido anti horario e obviamente com motor sincronizado e corretamente em PMS.
Seu problema estara somente no sincronismo entre G40 e G28.
Apos sincronizar entre com seu equipamnetode diagnostico e consulte a avaria por trez vezes consecutivas em 01 minuto, normalmente com essa açao vc faz tipo um ajuste basico entre G40,G28 e ECU do motor.
Não é um carro antigo para tantas coisas. Retentor, cabeçote...
Por qual motivo fez estas intervenções ?
vc averiguou o momento compressão de cada cilindro?