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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168942" id="197425" number="1" username="luizrocha">@luizrocha#197425</POSTMENTION> <br/> as falhas dizem a respeito de falha de combustão. Precisar analisar a vazão dos cilindros e ver quais marcas usou de peças. Se a parte mecânica tiver sem defeito. Veja o comando se não esta com problema e use osciloscopio em todo sistema.</p> </r>
<t><p>P0300 e missfire, falha de combustão, isso quer dizer que pode ser ""n"" coisas, bicos, velas, bobina, válvulas, junta de cabeçote, e o código P0303 e referente ao 3°cc, abre a tampa do vaso de expansão, coloca o cc em compressão, e soca ar comprimido, e vê se a água sobe, observa tbm se tem vazamento de válvulas, e comenta qto mmHg do map , abçs.</p></t>
<t><p>depois fale os testes q fez ?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168942" id="197430" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#197430</POSTMENTION> foi feito rotação xfase ok<br/> teste de tva<br/> pimario e secundario</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168942" id="197429" number="2" username="leonardoj.">@leonardoj.#197429</POSTMENTION> bobinas com 4 meses de uso o cliente ja havia trocado originais ford velas ngk injetores borsh</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168942" id="197429" number="2" username="leonardoj.">@leonardoj.#197429</POSTMENTION> tambem foi feito teste de compressão relativa</p> </r>
<t><p>Bom dia amigo, a tempos atras estava com um carro deste com algo semelhante ao que vc narra, o defeito vinha so short plug que vai ali proximo a tampa de valvula, conector cinza, boa sorte.</p> </t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>faz teste de compreensão amigo ou ver se tem entrada de ar falsa</p> </t>
<t><p>Afinal resolveu ?</p> </t>