Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sim.<br/> Trabalhei alguns meses em concessionário Fiat e tivemos muitos casos recorrentes de inconvenientes nesses sistemas aplicados nos modelos Argo/Cronos e Toro Flex ( idêntico ao aplicado no Renegade ) Muitos reclames relacionados à estalos e barulhos ao esterçar. Sem falar na " queima "do módulo em função da queda de tensão da bateria. <br/> Há tempos, já vivenciamos a aplicação de sistemas modernos ( de conforto, entretenimento, segurança etc ) em veículos de entrada. E isso somado a tal obsolescência programada não podemos esperar qualidade nesses produtos...<br/> Mas sabemos que têm muitos profissionais que desenvolvem alternativas e dão sobrevida à muitos desses componentes. Dando ao proprietário condições atrativas de se manter o carro.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169286" id="200719" number="2" username="sparta">@sparta#200719</POSTMENTION> exatamente a cada dia a parecem mais reparos - dois serviços me chamam a atenção para ganhar uma grana. ABS , Air Bag, Direção Eletrica. Já que não tem tem peças o conserto pode gerar uma boa m.0 devido o custo de uma peça nova. Do jeep o papo é de 35.000 Reais uma completa.</p></r>
<r><p>Como estamos falando sempre de eletrônica e neste fórum praticamente só falamos disto. Está matéria do professor é pertinente ao nosso assunto. <br/> <URL url="https://www.oficinabrasil.com.br/noticia/tecnicas/bomba-de-leo-pilotada-mais-uma-tecnologia-aplicada-nos-motores-modernos">https://www.oficinabrasil.com.br/noticia/tecnicas/bomba-de-leo-pilotada-mais-uma-tecnologia-aplicada-nos-motores-modernos</URL></p></r>