Se é uma coisa que tira o sono do Repardor são aqueles defeitos que não aparecem na oficina .. muitas vezes não há o que fazer até que de uma pane quase que geral .. em alguns casos já temos a solução, porém não da pra ficar imaginando tudo. E você já passou por algum, conte pra gente ...
Respostas:
Vou puchar a fila, semanas atrás peguei um carro que não faço muito. L200 2007 2.5 ... sem aceleração e só ficava em marcha lenta ..
Retirei bomba e bico pra olhar .. a bomba tinha desgastes e foi revisada e limpei tanque .. entreguei voltou no roboque .. mesmo sitomas sem pedal .. nao acelera .. ao iniciar uma varredura na parte eletrica e inclisive do pedal do acelerador q por sinal o 12v trabalha em serie com outros sensores eu achei .. 3 fios massas quebrado o olhal. E uma central de injeção já reparada. Acerteia fiação e já alertei o cliente sobre a unidade que precisa por uma nova. Vamos ver agora .. fiquei rodando duas semanas e nada aconteceu .. cenas para o próximo capítulo rsrs
Este caso foi um daqueles que não deveria ter pego este serviço - carro todo engatilhado - tem coisas que é muito melhor dispensar - e pior tem alguns casos que não conseguimos ganhar dinheiro - porém não dar pra ser acertivos em todos os casos - temos que sempre deixar avisado sobr valores que podem subir de acordo com o grau de dificuldade. Falei pro cliente vende esta porcaria ..
![image
Olá meus nobres amigos tem carro que nem o magayver soluciona o B.O abraços e fiquem com Deus
pepinos nossos de cada dia, ja peguei alguns B.Os de elétrica, mais ainda nada que tirasse o juízo ainda, tô novo na área, mais preparo o psicológico pra quando vier uma bronca dessa na oficina kkkk
Já perdi as contas de quantos casos do tipo já vivenciei. Desde acessórios mal instalado, solda fria, remap em unidade e os típicos B.Os em veículo recém lançados.
No caso de se trabalhar com veículos muito "mexidos" é imprescindível deixar claro ao cliente o real estado do veículo ( muitos realmente são leigos e desconhecem) e a partir de um diagnóstico inicial o mesmo pode vir a sofrer alteração de custo em função da hora dedicada no veículo. Nesse ponto da conversa muitos desistem e procuram outra oficina. Serviço têm pra todos e todos não devem ser só pra você.