Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá,<br/> Testou o acumulador?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169695" id="205032" number="2" username="sparta">@sparta#205032</POSTMENTION> Esse é a primeira vez que faço um cambio desse, troquei a embteagem tbm.<br/> Como vc faz um teste acertivo nesse acumulador, houvi dizer que tem que por na balança.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169695" id="205039" number="3" username="TecnicaAuto">@TecnicaAuto#205039</POSTMENTION> <br/> Então, <br/> O ideal é substituir a peça ao menos pra teste. <br/> Quando não existe fugas de fluido no conjunto a causa da perca de pressão ao engatar ao menos 3 marchas, quase sempre a causa está no acumulador. O ideal seria remover todo o conjunto pra revisar.</p></r>
<t><p>Busque por Dualogic neste fórum e vai achar muitas dicas. Se ele liga com muita frequência é porque perde pressão.</p> </t>