Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verificar sinal de rotação e como disse o colega, procure por algo instalado do tipo corta corrente.<br/> Faça medições nos fios e cabos no vão do motor. Veículo com essa idade já deve estar com o chicote comprometido...</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<r><p>SE TÁ FALTANDO 12VOLTS NA BOBINA,BICO,SONDA LAMBDA,ELETROVALVULA DO CANISTER,COM TODA CERTEZA MATARAM ALGUM 12VOLTS NESTE CARRO,VERIFICAR FUZIVEL RELÉ ATERRAMENTOS QUE COM TODA CERTEZA VC VAI ENCONTRAR ESTE B.O..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa noite amiga, Você detectou esses +12 através de um informativo técnico ou foi mais intuitivo? Nesse caso não sei se esse carro tem um relé específico para os bicos injetores, porisso que é interessante o auxílio do informativo técnico, é muito estranho ter varios defeitos como você relatou e tudo isso após uma troca de embreagem, eu no seu caso também pensaria na possibilidade de um inibidor, muitas das vezes o cliente nen tem consentimento.</p> </t>
<t><p>amigo como só fez embreagem pode ter esmagado fio aí confere o chicote q vai dar bom</p> </t>
<t><p>Tem um conector próximo do câmbio, fica perto do motor de partida, observa se tá bem conectado, ou terminal afundou, o sensor de fase não daria esse problema. O carro pega normal, fiação, ou fusível queimado, eu tiro um por um e passo uma lixa 400 , cria um verniz que isola.</p></t>