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Respostas:
<t><p>Amigos. O c4 estava com os comandos muito riscados. Troquei os comandos e pusemos cabeçote novo e tudo resolvido. Arranca em 5 bar e quente vai pra 4 e mantém . Tudo certo agora. Acelerei bastante e tá tudo ok agora. Obrigado a todos</p> </t>
<t><p>boa noite amigo, 0,3 bar realmente é baixo para marcha lenta, mas acredito que que 5 bar é a 2.500 RPMs, você verificou se o oléo estava contaminado por limalha de ferro?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199250" number="2" username="Elom-">@Elom-#199250</POSTMENTION> sim amigo estava mas coloquei óleo novo. E sim estava muito contaminado parecia purpurina . Será que tem alguma calça no cabeçote que poderia dar fuga de óleo?</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199250" number="2" username="Elom-">@Elom-#199250</POSTMENTION> mesmo acelerando se mantém em 0.3 bar. Não se move o ponteiro</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199254" number="4" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#199254</POSTMENTION> Com o motor frio a pressão é maior?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199256" number="5" username="Elom-">@Elom-#199256</POSTMENTION> sim. Arranca em 2 bar e vai caindo</p></r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE MOTOR DEVE DE TER FOLGA NOS COMANDOS DE CABEÇOTE ELES TAMBÉM INTERFEREM NA PRESSÃO DE ÓLEO DO MOTOR..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>
<t><p>concordo com o amigo Marlon, uma coisa é fato, se ele começa com 2 bar de pressão e vai caindo a medida que o motor aquece entao é sinal que há uma fuga de óleo</p> </t>
<t><p>O filtro tem uma cruzeta no meio onde encaixa na tampa, mtos quebram na montagem, no compartimento do filtro que fica no motor tem uma haste tipo by-pass, observa atentamente isso. E isso da esse defeito de pressão de óleo.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199359" number="16" username="DENUNCIO">@DENUNCIO#199359</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Boa tarde meu amigo reparador, a pressão está medindo na saída do interruptor de óleo correto? verifique se tem como medir a pressão na parte superior do cabeçote para ter o comparativo, e se for o motor 2.0 16v verifica o filtro de óleo, já peguei um c4 pallas que estava com um filtro de uma marca desconhecida piscando luz de óleo e só parou com a troca do filtro.<br/> Boa sorte e vai nos deixando informado</p></t>
<t><p>Boa tarde amigos. Foi colocado filtro novo e trocado a tampa do filtro porque tem uma valvulinha ali. Então arrancou em 4 bar. Tirei as tampa do comando e estavam ok sem folga. Então deixei funcionando e sai na rodovia e ele perdeu as força e bateu de novo. Vou ter que desmontar todo ele e.mandar pra retifica pra verificar se não está trincado ou algo do tipo. Vou mantendo informando...</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199295" number="11" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#199295</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199295" number="11" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#199295</POSTMENTION> que azar amigo, boa sorte nos próximos testes, vai nos informando.</p> </r>
<r><p>QUÊ BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169127" id="199345" number="14" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#199345</POSTMENTION> Parabéns pelo empenho e solução companheiro, só encerra o tópico para finalizar as mensagens e ficar mais fácil de outras pessoas encontrarem sua resposta final <br/> abraços</p></r>