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Respostas:
<t><p>Bom dia, <br/> sempre gostei de praticar serviço em câmbio manual, ainda há muita procura aqui em minha oficina por esse tipo de serviço. hoje em dia uma dificuldade que encontramos é o custo elevado para esse tipo de serviço,restando quase só que serviço de autos de restauração. No câmbio automático prático só a preventiva.</p> </t>
<t><p>Eu faço na oficina.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169601" id="204091" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#204091</POSTMENTION> Obrigado Marcos.</p></r>
<r><p>Olá meu nobre amigo hj em dia serviço de cambio eu tercerizo, abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Eu não pego transmissão automática de outra oficina, pego o carro e entrego pronto, pois um erro de eletrônica ou algum defeito na injeção põe a perder a transmissão, e maneira de encaixar a transmissão, tem tantas particularidades , prefiro perder pra ganhar, é uma particularidade minha.</p></t>
<t><p>Boa noite a todos <br/> aqui na minha oficina câmbio manual nós reparamos ,agora câmbio automático nós tercerizamos</p> </t>
<t><p>Joia turma, fato também que quase sempre em câmbios manuais não são possível por peças novas. Já os Arf são mais comuns venderem kit de peças. Aqui terceirizado em quase todos os casos.</p> </t>
<t><p>Aqui também terceirizo a não ser se for uma eletrônica aí até podemos iniciar alguns testes. Aqui por enquanto somente preventiva e troca de ATF.</p> </t>
<t><p>Bacana os relatos,<br/> Transmissão automatizada, eu até já trabalhei bastante com diagnóstico e reparo de grupos eletrohidraulicos e eletrônicos. Agora, a parte de engrenagens e tal, nunca gostei...<br/> Linha Renault, Fiat e Ford. São as que costumam dar mais defeitos nas partes internas. E muitas vezes fica inviável adquirir peças novas pra realizar o reparo. Daí, é melhor encaminhar à um especialista que já têm muita experiência e recursos pra realizar o recondicionamento...</p> </t>