Carregando os tópicos... por favor aguarde
opa companheiros
to começando numa oficina nova aqui e queria uma ajuda ce sabe me dizer qual é o programa que ta mais usado? se puderem me passar uma dica de qual tá sendo mais usado, agradeço. aqui a gente mexe com muita citroen
desde ja muito obrigado
Respostas:
Estou usando o Oficina Conectada, está me atendendo super bem. O que não tem no aplicativo deles, o suporte técnico consegue, nunca falhou! Recomendo!
Eu gosto do doutor i.e pelo layout da plataforma, Simplo também é muito bom.
É que soube que o Doutor-IE é bem mais completo, porem bem mais salgado, esse valor a+ vale apena?
Cada um tem suas características, prós e contras. Doutorie é o mais completo, usei durante um tempo, mas o preço é muito mais alto. O Simplo (tenho a versão 2020) apresenta informações em um layout bem mais simples, sem fotos ou vídeos, tem a vantagem de não expirar, você compra o sistema, tem atualizações durante um ano e após esse período pode continuar utilizando (não sei como estão os preços atualmente). Uso agora o oficina conectada, apresenta um bom custo benefício, tem a desvantagem de ser pago por mês mas o custo é acessível. Os outros eu não conheço. O mais importante é ver a sua necessidade e também as promoções, brigar pelo preço, eles sempre conseguem baixar. Pra se ter uma idéia, não sei quanto cobram pelo oficina conectada, mas depois de uns 30 dias de discussão consegui fechar o meu a 75,00 por mês. Enfim, talvez seja um bom começo.
Simplo boa opção
A plataforma da Dicatec também é muito boa e paga apenas uma vez mais Intuitiva que o Simplo
💡 Dica: se a oficina lida muito com Citroën, investir em DiagBox atualizado vale a pena. Ele é o mais confiável para programação de chaves, reset de EPB, ABS, airbags e outros módulos específicos.