Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. ZF realiza nova campanha no Brasil

ZF realiza nova campanha no Brasil

Campanha global da TRW chega ao Brasil com portal exclusivo de conteúdo e abertura à participação do público

Da redação
10 de julho de 2019

A ZF Aftermarket anunciou a “TRW Oficinas Originais”. Trata-se de uma extensão da campanha global “TRW Originais de Verdade”, que foi lançada no Brasil no final de 2017. A novidade são conteúdos técnicos, incluindo textos e vídeos, em um novo website. 

O site deve estrear ainda este mês e os visitantes também poderão fazer o download gratuito de e-books completos com diferentes temas, que vão de debates sobre avaliações de oficinas em redes sociais até as estratégias para obter mais lucratividade e conquistar clientes.

“Estamos reunindo neste portal oficinas de todo o mundo que são Originais de Verdade, que confiam na TRW e compartilham a nossa dedicação pela excelência, com ideias e soluções originais para o mercado de reposição”, diz Fernanda Giacon, gerente de marketing da ZF Aftermarket na América do Sul. “Vamos atualizar os conteúdos na medida em que recebermos novas histórias, já que fazemos questão de convidar as oficinas brasileiras a compartilharem suas conquistas conosco para que também estejam no site da campanha e inspirem outros profissionais”.

Os reparadores e donos de oficinas com interesse em compartilhar suas histórias com a ZF poderão cadastrá-las no próprio site da campanha, por meio de um formulário on-line.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir
Pitstop
Pitstop
Torque ou potência? O que é mais importante em um veículo?