Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Matérias Antigas
  4. /
  5. Citroën estreia em Guarulhos nova imagem da marca

Citroën estreia em Guarulhos nova imagem da marca


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
13 de junho de 2009
 Créative Technologie. A expressão, que dispensa tradução, assina a nova imagem da marca Citroën no mundo, com mudanças que vão além da logotipia, segundo os executivos da montadora. “Mudam procedimentos, normas e métodos internos”, afirma Sergio Rodrigues, diretor de Pós-vendas da Citroën.

Guarulhos foi a cidade escolhida para a estreia da nova imagem da marca, na recém-inaugurada concessionária Louvre, na região central da cidade, que recebeu investimentos da ordem de R$ 4 milhões, com direito a ostentar o título de maior oficina entre as concessionárias Citroën do Brasil. 


Atras do show room, vitrine deixa à mostra a oficina; imagem de marca transparente
 
A mudança de marca acompanha um novo padrão arquitetônico com destaque para a vidraça que separa ao showroom da oficina. Ao mesmo tempo em que escolhe um novo modelo, o cliente pode observar toda a movimentação da oficina, ao fundo, no melhor estilo “visite a nossa cozinha”.
 
Segundo a Citroën, todos os 118 concessionários da marca passarão pela mudança de imagem, a partir dos mais antigos para os mais novos, em um prazo máximo de cinco anos. “Nossa missão é fazer em três”, afirma o diretor de Vendas, Domingos Boragina Neto. Além disso, as futuras casas já nascem com a nova identidade. Para este ano, a Citroën trabalha com a expectativa de abrir 22 novas unidades.
 
Novidades
No setor de pós-vendas da marca a novidade é a nova tabela de preços fixos de manutenção, entre 10.000km e 60.000km, para toda linha leve: C3, Xsara Picasso, Família C4 e o próximo lançamento da marca, o C5 (sedan e perua). Os valores (veja tabela) incluem mão de obra e peças, conforme os manuais de manutenção e garantia do veículo, porém não cobrem troca ou adição de fluidos de direção hidráulica, arrefecimento e freio, nem manutenção da bateria, caso necessário.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Matérias Antigas
Matérias Antigas
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté