Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. RTA: forte audiência

RTA: forte audiência

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
17 de junho de 2009
Depois de passar por uma reestruturação que tirou a rede do ar por quase cinco meses, a RTA retomou as transmissões no dia 5 de maio, com dois programas-cursos: um ministrado da Delphi, que abordou assuntos como injeção eletrônica e análise de gases, e outro pela Nytron, sobre polias e tensionadores.
Na noite do dia 26 de maio, o programa da Motor Best registrou um pico de audiência com 30 pontos conectados e uma platéia de mais de 700 profissionais.

O sistema RTA é operado pelo Grupo Germinal e faz parte de seu pacote de comunicação (neste caso com ênfase no treinamento) voltado para o público de mecânicos automotivos e balconistas de autopeças.
“Além de oferecer uma ação de relacionamento, por meio do apelo intelectual (treinamento) com o público alvo, por um custo muito acessível, a RTA tem capacidade de gerar demanda dos produtos dos patrocinadores tanto nas lojas quando com os aplicadores”, explica o coordenador do projeto, Lincoln Valero.

Segundo Valero, o custo por treinando é muito atraente (inferior a R$ 10), levando em conta a qualidade do treinamento, a sua interatividade – que permite ao assistente fazer perguntas ao vivo como se fosse uma palestra presencial, e ao fato de ser transmitido em âmbito nacional, envolvendo 14 Estados brasileiros.

As empresas que investem em treinamento e reconhecem nesta ação uma forma de fidelização de clientes na base geradora de demanda (oficinas e lojas) e que quiserem conhecer em detalhes como funciona a RTA podem agendar uma visita de um agente comercial do Grupo Germinal pelo fone: (0xx11) 2764-2877.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
teste
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil