Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Disma entra no mercado de ferramentas

Disma entra no mercado de ferramentas


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
05 de fevereiro de 2009
O grupo OVD lança em fevereiro deste ano (2009) uma nova marca, a DISMA. A previsão é de que, até a metade do ano, gere cerca de 200 novas oportunidades de empregos, entre diretos e indiretos, e um grande volume em negócios - contrariando as expectativas negativas do mercado em função da crise econômica.
 
Segundo a empresa, a proposta é desenvolver produtos com alta qualidade e preços econômicos, e com isso atender a demanda de consumo de profissionais dos mais diversos ramos de atividade, bem como usuários em geral, ambos das classes C, D e E. De acordo com o IBGE esse público já representa 71% da população brasileira e tende a crescer mais nos próximos anos.
 
Em 2008, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT), o faturamento só dos materiais de construção foi próximo a R$ 100 bilhões. A expectativa é que este ano o setor tenha um crescimento de pelo menos 6%. Boa parte deste aumento é influenciado pela ampliação do poder de compra da classe C, bem como ascensão financeira dos membros da D e E. A crise, por enquanto, está passando longe deste mercado.
 
Com mais de 1300 itens, entre ferragens e ferramentas, a DISMA estréia com um dos melhores mix do mercado, afirma o diretor comercial Cristiano Zwiener. “O claro posicionamento, a qualidade e as políticas comerciais exclusivas, garantem a distinção da marca em um mercado comoditizado e altamente competitivo”. Para Zwiener esses diferenciais são resultado de muita pesquisa e análise mercadológica, além da expertise conquistada através do desenvolvimento da VONDER, que faz parte do mesmo grupo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Geral
Geral
Pegar o carro no “tranco” pode danificar diversos componentes
Geral
Geral
Geely define preço do EC7 em R$ 49,9 mil
Geral
Geral
Governador Alckmin e presidente Schmall inauguram linha de produção do up! na fábrica da Volkswagen do Brasil em Taubaté