Notícias
Vídeos

Vencedor do GP Motorcraft 2016 recebe seu prêmio em concessionária Ford


O GP chega à sua terceira edição e é a primeira vez que Claudio Martinasso consegue passar para a fase dos dez finalistas

Por: Vinícius Montoia - 17 de janeiro de 2017

O reparador Claudio Martinasso, que venceu o GP Motorcraft 2016, recebeu, no dia 16 de dezembro, o seu Ford New Fiesta SE com motor 1.6 de 128 cv. Martinasso, que teve de enfrentar quatro horas de prova no SENAI no sábado 10 de dezembro, revezando entre a prova de bancada com motor e a prova no carro (confira mais na cobertura completa do GP Motorcraft na página 25), venceu o Grande Prêmio em meio a pouco mais de 16.500 inscritos.

Claudio estava acompanhado da esposa, Adriana, e da filha Julia
O GP chega à sua terceira edição e é a primeira vez que Claudio Martinasso consegue passar para a fase dos dez finalistas: “a iniciativa é fantástica, pela valorização que dá aos reparadores de todo o Brasil. Isso nos incentiva a estudar, estamos atualizados para acompanharmos o mercado. Ano a ano nós vemos muitas novidades. A linha da Ford foi uma das que mais mudou e se atualizou nos últimos anos, todos os carros são globais. Esses são exemplos de como nós, profissionais da reparação, temos de estar preparados.”

Claudio, que retirou o carro na concessionária CAOA da avenida Professor Francisco Morato, em São Paulo, afirmou que uma das formas de adquirir conhecimento é através do Jornal Oficina Brasil: “o jornal contribui muito ao trazer matérias que os reparadores não têm acesso em nenhum outro lugar. Muitos sistemas nós só vemos nessa publicação e o bom é que o jornal vai para o Brasil inteiro”, finalizou Martinasso.

 

“A iniciativa é fantástica, pela valorização que dá aos reparadores de todo o Brasil. Isso nos incentiva a estudar, estamos atualizados para acompanharmos o mercado. Ano a ano nós vemos muitas novidades. A linha da Ford foi uma das que mais mudou e se atualizou nos últimos anos, todos os carros são globais. Esses são exemplos de como nós, profissionais da reparação, temos de estar preparados.”