Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2026. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. 1ª Olimpíada GOE é realizada em São Paulo

1ª Olimpíada GOE é realizada em São Paulo

Competição visa estimular o aprendizado e mapear o conhecimento dos funcionários das oficinas participantes do Grupo de Oficinas Especializadas

Da redação
31 de janeiro de 2019

Aconteceu no último mês, marcando o encerramento do ano aos reparadores independentes, a final da primeira Olimpíada GOE (Grupo de Oficinas Especializadas).

O evento foi realizado na oficina Auto Tech, localizada no Bairro da Água Branca, Zona Oeste de São Paulo, com o objetivo de premiar e estimular os colaboradores das empresas que compõem o grupo.

Em uma prova de 50 questões, foi avaliado o conhecimento de oito reparadores e os três primeiros colocados receberam prêmios em dinheiro, o que incentivou ainda mais a competitividade dos participantes.

O vencedor foi Renou Silveira de Souza, de 23 anos. O desempenho é fruto de anos de estudo na área. Reparador há seis anos, revela o maior aprendizado ao participar da competição. “Tudo o que eu fiz está valendo a pena. No futuro, pode render mais frutos ainda, em outras competições e até em outras áreas”, explica o jovem reparador. O segundo lugar ficou para o reparador Jeferson de Barros. Já o terceiro colocado foi o reparador Leonardo José.

Leia também

  • Oficina Brasil marca presença na Autopar 2026
  • Oficina Brasil Conecta 2026 revela trilhas e líderes técnicos do evento
  • Oficina Brasil Conecta 2026: Inscrições abertas para o maior evento técnico do mecânico
  • Barros Autopeças realiza a 5ª edição do evento Conectados

Os organizadores visam utilizar as respostas para fazer um mapeamento do que foi avaliado e contribuir para que os colaboradores recebam instruções e melhorem o aprendizado nas áreas com menor desempenho.

Pedro Luiz Scopino, um dos integrantes do GOE, acompanhou o evento e deu a sua opinião sobre a importância da competição. “Aqui é uma competição voltada para motivar o colaborador. Motivar o funcionário a ir às palestras, viagens às fábricas, participar de cursos, ler o jornal Oficina Brasil, ou seja, é uma forma de premiar todo o esforço que os colaboradores têm no dia a dia”, explicou.

Roberto Ghelardini Montibeller, dono da oficina High Tech, revela a sua expectativa para as próximas edições da Olimpíada GOE. “Acho que os colaboradores vão repassar a informação do evento um aos outros, querendo se atualizar para poder participar, além de ter a oportunidade de sair no jornal e ganhar prêmios. Isso é muito bom para a carreira deles”, afirmou.

Acessar Manuais Técnicos

Conteúdo
útil?

Faça login para avaliar

Foi útil?

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Oficina Brasil marca presença na Autopar 2026
Evento
Evento
Oficina Brasil Conecta 2026 revela trilhas e líderes técnicos do evento
Evento
Evento
Oficina Brasil Conecta 2026: Inscrições abertas para o maior evento técnico do mecânico