Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Tuper lança embalagens diferenciadas para as Ponteiras Premium

Tuper lança embalagens diferenciadas para as Ponteiras Premium

Caixas mais resistentes, atrativas e adequadas ao transporte e ao estoque vão agregar ainda mais valor aos produtos fabricados pela Tuper para suas ponteiras topo de linha

Da redação
14 de outubro de 2015

Lançadas em março pela Tuper, as Ponteiras Premium 100% inox terão agora novas embalagens. Desde o mês passado, setembro, o produto chegou ao mercado em caixas mais robustas, resistentes e com acabamento diferenciado. A novidade torna os itens ainda mais atrativos, pois garante, além de um visual chamativo nas prateleiras das lojas, melhores condições de transporte e armazenamento.

Elaboradas a partir de diversas pesquisas de mercado, as embalagens devem agregar mais valor às ponteiras, fabricadas em aço inox polido com alto brilho, maior resistência à corrosão e acabamento especial para quem deseja personalizar ou dar um toque esportivo ao veículo. De acordo com o diretor Comercial Corporativo, Valmir Linzmeyer, o objetivo da empresa é tornar a embalagem mais condizente à qualidade do produto e chamar a atenção do consumidor. “Um produto Premium como as ponteiras Tuper merece também uma embalagem de qualidade”, disse o diretor.

Ponteiras premium da Tuper são facilmente identificadas nas prateleiras

PRODUÇÃO

Fabricadas em uma gramatura especial de papel para que sejam resistentes ao peso das ponteiras, ao transporte e às quedas, as caixas contam com acabamentos especiais. As ponteiras são fixadas em um berço que pode ser removido para que os consumidores manuseiem e analisem o produto. 

CATÁLOGO EXCLUSIVO 

Além da nova embalagem, a Tuper oferece também um catálogo exclusivo para clientes que desejam trabalhar apenas com este tipo de produto. “Temos um mercado muito grande e nossas ponteiras podem ser comercializadas em lojas de diversos segmentos, como as lojas de pneus, de rodas esportivas, de instalação de aparelhagem de som, acessórios automotivos, auto centers e troca de óleo, entre outras”, comenta Valmir. “Apaixonados por carros, os brasileiros gostam de comprar acessórios pelo simples prazer de ver o seu veículo mais bonito e esportivo. E é isso o que nossas ponteiras proporcionam.”

NO MERCADO ORIGINAL E NO AFTERMARKET

A Tuper é a única empresa a produzir simultaneamente peças para as montadoras e para o mercado de reposição. Seu portfólio de produtos para o segmento automotivo inclui peças, componentes tubulares e tubos trefilados - com corte a laser, tratamento térmico e químico, curvamento, solda, estampagem e usinagem, entre outros processos -, e sistemas de exaustão, com destaque para os coletores, conversores catalíticos, filtros de material particulado, silenciosos e sistemas de pós-tratamento em cumprimento à norma Proconve P7 (Euro 5). Para o mercado automotivo de reposição, a Tuper produz ainda escapamentos, catalisadores e outros tipos de ponteiras, atendendo aos mais variados modelos de veículos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Pré-diagnóstico automotivo: Como um checklist mal feito impacta sua lucratividade
Em Foco
Em Foco
Sindirepa/PR promove cursos gratuitos de elétrica automotiva com diagnóstico eletrônico
Em Foco
Em Foco
Veículos autônomos já transportam cargas e passageiros — e a oficina precisa acompanhar essa realidade