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Respostas:
<t><p>Anos atrás vi aqui no forum essa mensagem de ajuda . O meu carro esta com mesmo problema que o dele. Ja fiz as mesmas revisões que ele... queria pedir ajuda a vcs a solucionar esse problema... </p> <p>Boa tarde caros, não sou reparador mas espero contar com a colaboração de vocês. </p> <p>Possuo um New Civic 07/08 com 35.000km </p> <p>PROBLEMAS: </p> <p>- Ao começar a parar o carro (ex: num semaforo) eu engato o ponto morto, ao parar totalmente a aceleração cai para aproximademente 600 rpm e logo em seguida se eleva para aproximadamente 1200 rpm </p> <p>- Ao acelerar um pouco mais forte o carro da uns 2 leve trancos e depois prossegue a aceleração, ou seja, a aceleração nao progride linearmente </p> <p>- O compressor do ar condicionado fica ligando e desligando em curtos espaços de tempo, o que provoca queda na energia do carro e de potencia </p> <p>MEDIDAS JÁ TOMADA: </p> <p>- Passei o scanner da Honda e nada acusou (nem nos parametros continuos como no historico de falhas) </p> <p>- Regulagem de válvulas </p> <p>- Troca das velas (pelas originais) </p> <p>- Troca do combustivel do reservatorio flex </p> <p>- Atualização da central</p></t>
<t><p>JA FEZ LIMPEZA DO CORPO DE BORBOLETA ? POIS ESSE CARRO TEM ACELERADOR ELETRONICO ,E SE ESTIVER SUJO COSTUMA DAR ESSE PROBLEMA, LIMPE ELE E ZERE E FAÇA OS ADAPTATIVOS COM O HDS .. BLZ</p></t>
<t><p>Além de ja ter feitp limpeza do corpo de borboleta ja troquei a sonda lambda.</p></t>
<t><p>amigo tudo indica , que tem algum fio do chicote encostando um no outro ou quebrado nos cotovelos,pois de forma alguma pode ligar e desligar o compressor de ar condicionado verefique onde esta o relé do ar e tire ele fora pra ver se vai dar o problema de ligar e desligar o compressor, e tambem veja se não esta umido o pedal de acelerador pois o mesmo é um potenciometro ,se vc é daqueles que lava carro por dentro ou comprou ele de algum estacionamento olhe o pedal quanto a ocsidação.</p></t>