Prezado andersonaudio,
Este Fórum é destinado a troca de informações técnicas entre reparadores profissionais. Para os proprietários de veículos, oferecemos o Guia de Oficinas Brasil, com o cadastro de oficinas selecionadas em todo o território nacional. www.guiadeoficinasbrasil.com.br Pela ferramenta de busca, você encontrará um profissional próximo de seu endereço.
Caso tenha interesse em ser atendimento por um dos profissionais aqui do Fórum como cliente, deixe os seus dados para contato (telefone ou e-mail) e informando principalmente a sua localização (Estado/cidade/bairro) para facilitar o contato.
Att.
Tranquilo andersonaudio,
O post foi transferido para a área Linha Leve, Reparador para Reparador.
Att
>Perdido*
Colega Anderson,
Você deverá partir para duas situações elétrica e mecânica.
1° Partimos do BSM do Fusível F1 / 50A alimentando o relé pino 5 temos que ter alimentação
2° Central de Injeção para o relé
3° Sai alimentação de tensão do relé para o motor do eletroventilador
Então podemos concluir que o defeito pode estar no Relé , BSM ou mesmo na Central de Injeção.
Poderá ser observado a peça que trocou o eletroventilador com defeito
Poderá fazer a sangria do sistema de arrefecimento
E imprescindível que utilize a válvula termostática, o sistema de arrefecimento para trabalhar adequado precisa desta peça.
Att. Diaz