Colega Anderson,
Lendo todo o seu relato e devido a complexidade elétrica de um veículo, entendo que os profissionais que você levou o seu veículo para tentar descobrir o inconveniente cada um diz uma possível causa e para dar certeza você deveria deixar o seu veículo para um reparador verificar a fundo com aparelhos e analises, e também sabido que, se você quer sanar este defeito não tem como o eletricista dar um orçamento , em prepare o bolso, Pois pode ser um simples conector, fios com ligações inadequadas, BSI ou quadro de instrumentos.
Sugiro que você passa o máximo de informações para quem for reparar, quando começou, após reparos elétrico, instalação de acessórios, remoção de algum componente ?
Então um veículo com esta anomalia podemos afirmar que pode ter um custo de c$50,00 a c$2.500,00 para se reparar sabendo disto,
Caso queira reparar acima ilustra bem o que pode gastar e porque um reparador não pode simplesmente sem começar a trabalhar em determinados defeitos para definir o defeito.
Pontos a serem visto:
Deve ser recolocada a válvula termostática.
Conector grande abaixo do quadro de instrumentos, oxidado, queimado, terminais com folga.
Conectores do BSI quadro de instrumentos bateria oxidado, queimado, terminais com folga.
BSI ou quadro de instrumentos com defeito.
DETALHE IMPORTANTE: O BSI pode não estar certo para a versão deste modelo, assim acontece todas estas anomalias.
Sucesso e espero que tenha ajudado,
Att. Diaz
Prezado andersonmoreira,
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Att
>obrigado pessoal pelas digar, problema parcial resolvido o carro não morre mais depois de quente, só falta agora o teste que vou fazer amanha se ele vai acender o stop, vou colocar na estrada pois a causa do problema era o terminal positivo de engate rápido da bateria que estava se soltando, dai quando acionava a ventoinha a rotação caia e ele morria, troquei o terminal e problema resolvido. obrigado e um abraço
Moreira
Moreira
Que bom que resolveu, com as dicas mas procure um reparador competente para reparos automotivos.
att. Diaz