Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Você terá que fazer testes com ferramentas especificas: </p> <p>1° Estado do motor ruim </p> <p>2° Pressão da linha de combustível </p> <p>3°Falha da EGR desativa </p> <p>4°Descarga com entupimento ( precisando fazer regeneração ) </p> <p>5° Filtro de combustível </p> <p>6° Óleo contaminado </p> <p>7° Falha na alimentação de combustível instalar separador de água </p> <p>8° Verifique conectores oxidados,abertos,queimados ou afastados. </p> <p>Então e isto, boa sorte e conte com todos participantes do Fórum. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>coloquei biocs novos, troquei o filtro de particulas,limpeza da EGR e todo o seu sistema,troquei oleo, filtros,limpei a turbina,e agora?</QUOTE> </p> <p>Colega: </p> <p>Siga as dicas acima, mas novamente estão ai, faça os testes conforme ensinam em cursos e palestras. </p> <p>O motor verifique a situação ao todo, desgaste do mesmo. </p> <p>Pressão da linha </p> <p>Descarga com entupimento </p> <p>Verifique conectores oxidados,abertos,queimados ou afastados. </p> <p>A minha torcida e pra você. </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>Meu amigo der mas detalhes de testes,para que possamos ti ajudar melhor,valeu</p></t>
<t><p>Já conferiu a pressão do rail quando apresenta o defeito?sensor de regulagem da pressão da bomba de alta ?</p></t>
<t><p>Peguei uma que estava travando a Mprop (a da bomba) </p> <p>O duro é tirar a bomba pra verificar </p> <p>Boa sorte </p> <p>Abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>: : : : : : : : problema resolvido: : : : :</QUOTE> </p> <p>Colega </p> <p><b>Você esta festejando sozinho, esqueceu de compartilhar com os frequentadores do fórum. </b> </p> <p>Então disponibilize o resultado, </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>Ola amigo,como o Diaz disse,posta a solução do defeito e coloca resolvido no tópico pra facilitar que outros reparadores como você ,que utilizam esta ferramenta de trabalho possam contribuir mais com os colegas.</p></t>
<t><p>Casa do diesel - central diesel </p> <p>Caro colega administrador vcs poderiam notificar os colegas pelo menos umas tres vezes para eles colocassem a solução final, (consertado ou sem solução), caso não havendo respostam excluir eles de nossos quadro de reparadores! </p> <p>Para mim é uma falta de consideração e principalmente deboche dizer que resolveu e não compartilhar!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Casa do diesel - central diesel </p> <p>Caro colega administrador vcs poderiam notificar os colegas pelo menos umas tres vezes para eles colocassem a solução final, (consertado ou sem solução), caso não havendo respostam excluir eles de nossos quadro de reparadores! </p> <p>Para mim é uma falta de consideração e principalmente deboche dizer que resolveu e não compartilhar!</QUOTE> </p> <p>Colega: </p> <p>Gostei de sua ideia, e acrescentando também só será aceito membros que disponibilizar a oficina e localização</p></r>
<t><p>Prezado(s) Tairone / Iranildo ou secxxi </p> <p>Em posts anteriores, vocês retornaram corretamente e registraram a solução dos problemas. Além de ser uma forma educada e positiva de agradecer os profissionais que o ajudaram, compartilhando experiência e dedicando tempo para o seu caso; o registro dos problemas, diagnóstico e solução ficam registrados e servirão como fonte de consulta para muitos outros profissionais. </p> <p>Por outro lado perceba que não postar a solução, soa no mínimo como uma falta de consideração e respeito com os profissionais sérios que o ajudaram neste caso. Portanto complemente as informações assim que possível. </p> <p>Anote também a sugestão dos participantes mais experientes e inclua na sua assinatura, o nome da oficina e dados para contato. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Muito obrigado por retornar Caro colega administrador, sua participação é de suma importancia! </p> <p>CLAUDEMIR DE ALMEIDA </p> <p>Tec. Injeção Eletrônica</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Coloquei um positivo ao colega DIAZ E ADMINISTRADOR como forma de reconhecimento. </p> <p>Obrigado a todos!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel central diesel </p> <p>Coloquei um positivo ao colega DIAZ E ADMINISTRADOR como forma de reconhecimento. </p> <p>Obrigado a todos!</QUOTE> </p> <p>Colega Claudemir, </p> <p>Como vai, interessante um nome difícil de se ver , então você e meu xará, meu nome também e Claudemir. </p> <p>Um abraço </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>Prezado Casa do Diesel, </p> <p>Nós é que agradecemos a sua participação sempre positiva e colaborativa. </p> <p>Leia atentamente a seção Direto do Fórum na edição de Novembro do Jornal Oficina Brasil, onde estamos valorizando a participação dos reparadores mais atuantes neste espaço. O Diaz e o Chicobice serão os primeiros. </p> <p>Vamos mantendo o contato pois a sua experiência em veículos Diesel é muito importante! </p> <p>Abs.</p></t>
<t><p>Ola amigos,como foi exposto,se todos colocassem a solução dos problemas que nós ajudamos a solucionar seria de grande ajuda aos demais participantes deste fórum,e como foi dito,a falta de uma satisfação é no minimo falta de respeito com aqueles que ajudam na solução dos defeitos que são postados aqui nesta ferramenta de trabalho de grande importância a mim e aos demais que participam.Como foi colocado pela CASA do DIESEL e pelo amigo DIAZ o minimo seria todos os participantes do fórum fazerem sua assinatura e nome da empresa em que atuam para facilitar aos demais ,que vão saber que estão ajudando um profissional e não um proprietario que apenas quer saber o defeito para depois tentar ganhar em cima do profissional que fez o reparo em seu veículo e tentar desmerecer a mão de obra do mesmo,caso que ja ocorreu com a minha pessoa aqui na oficina,pois o dono do veículo veio com a solução do defeito em mãos e tentou me fazer de idiota.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola amigos,como foi exposto,se todos colocassem a solução dos problemas que nós ajudamos a solucionar seria de grande ajuda aos demais participantes deste fórum,e como foi dito,a falta de uma satisfação é no minimo falta de respeito com aqueles que ajudam na solução dos defeitos que são postados aqui nesta ferramenta de trabalho de grande importância a mim e aos demais que participam.Como foi colocado pela CASA do DIESEL e pelo amigo DIAZ o minimo seria todos os participantes do fórum fazerem sua assinatura e nome da empresa em que atuam para facilitar aos demais ,que vão saber que estão ajudando um profissional e não um proprietario que apenas quer saber o defeito para depois tentar ganhar em cima do profissional que fez o reparo em seu veículo e tentar desmerecer a mão de obra do mesmo,caso que ja ocorreu com a minha pessoa aqui na oficina,pois o dono do veículo veio com a solução do defeito em mãos e tentou me fazer de idiota.</QUOTE> </p> <p>Colega tarcis1978, </p> <p>Concordo com você, os proprietários chegam como se fossem chefes e logo dizem ( O defeito e isto ou aquilo ) então a resposta quando não estou de bom humor ( Eu sai de uma empresa para não receber ordens, o valor será próximo de X X X X ). </p> <p>Outros que não conhecem como trabalho , pedem para fazer orçamento e quando faça e um pré orçamento com valores peças e mão obras somados e sem descrição de peças e serviço ai ficam questionando o que vai ser feito, então digo Aprove o serviço que saberá. </p> <p>Um abraço </p> <p>Diaz </p> <p>Att. Diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola amigos,como foi exposto,se todos colocassem a solução dos problemas que nós ajudamos a solucionar seria de grande ajuda aos demais participantes deste fórum,e como foi dito,a falta de uma satisfação é no minimo falta de respeito com aqueles que ajudam na solução dos defeitos que são postados aqui nesta ferramenta de trabalho de grande importância a mim e aos demais que participam.Como foi colocado pela CASA do DIESEL e pelo amigo DIAZ o minimo seria todos os participantes do fórum fazerem sua assinatura e nome da empresa em que atuam para facilitar aos demais ,que vão saber que estão ajudando um profissional e não um proprietario que apenas quer saber o defeito para depois tentar ganhar em cima do profissional que fez o reparo em seu veículo e tentar desmerecer a mão de obra do mesmo,caso que ja ocorreu com a minha pessoa aqui na oficina,pois o dono do veículo veio com a solução do defeito em mãos e tentou me fazer de idiota.</QUOTE> </p> <p>Colega tarcis1978, </p> <p>Concordo com você, os proprietários chegam como se fossem chefes e logo dizem ( O defeito e isto ou aquilo ) então a resposta quando não estou de bom humor ( Eu sai de uma empresa para não receber ordens, o valor será próximo de X X X X ). </p> <p>Outros que não conhecem como trabalho , pedem para fazer orçamento e quando faça e um pré orçamento com valores peças e mão obras somados e sem descrição de peças e serviço ai ficam questionando o que vai ser feito, então digo Aprove o serviço que saberá. </p> <p>Um abraço </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>DIAZ TUDO BEM.E O SEGUINTE SE ESTES ZE CUECAS NAO QUEREM COLOCAR A SOLUCAO PROBLEMA DELES.ATE PORQUE A MERDA DESTAS SPRINTER CONSERTO CAGANDO.ENTAO E O SEGUINTE ELES DEVEM NAO SER PROFISSIONAIS DEVEM SER 2 MENINOS DU BUCHAO .OLHA CARA SE VOCES ESTAO PREOCUPADOS SE ALGUEM VAI COMER SUAS BOIAS CONSERTANDO SPRINTER.FIQUEM SABENDO SE EU FOR AI PARA TUA CIDADE EU COMO A BOIA E AINDA PRO CIMA QUEBRO O PRATO.: :</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>DIAZ TUDO BEM.E O SEGUINTE SE ESTES ZE CUECAS NAO QUEREM COLOCAR A SOLUCAO PROBLEMA DELES.ATE PORQUE A MERDA DESTAS SPRINTER CONSERTO CAGANDO.ENTAO E O SEGUINTE ELES DEVEM NAO SER PROFISSIONAIS DEVEM SER 2 MENINOS DU BUCHAO .OLHA CARA SE VOCES ESTAO PREOCUPADOS SE ALGUEM VAI COMER SUAS BOIAS CONSERTANDO SPRINTER.FIQUEM SABENDO SE EU FOR AI PARA TUA CIDADE EU COMO A BOIA E AINDA PRO CIMA QUEBRO O PRATO.: :</QUOTE> </p> <p>Eletronico, </p> <p>Você estava sumido colega, como anda as coisas muito trabalha muito ai no Piauí, espero que sim. </p> <p>Então, colocar no tópico como resolvido e dizer o que fez seria uma forma de compartilhar com os profissionais , estudantes e pessoas que visitam o fórum. </p> <p>Um detalhe que me chamou muita atenção os Visitantes do fórum, e muito grande e o profissional que ressalta que resolveu e o cartão de visita para aqueles que tem o mesmo defeito nos veículos. </p> <p>Então deve ser colocado o resultado, e continue no fórum. </p> <p>Um abraço </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>AMIGAO TO ME PREPARANDO PARA IR AI FAZER UM CURSO COM VOCES.AKI NO PIAUI MORO EM PARNAIBA GRACAS A DEUS SEMPRE TEM SERVICO. TANTO EM CAMINHOES VANS PICK UPS.DA PARA O GARGURAU DUS MENINOS.DIAZ UM PROFISSIONAL TEM QUE RESPEITAR TANTO O AJUDANTE SEUS CLIENTES E PRINCIPALMENTE COMPANHEIROS DE PROFISSAO.AKI NESTE FORUM EXISTEM EXPERTS.DONOS DE VEICULOS MACUMBEIROS .BAZUMGUEIROS TERECOZEIROS .E ATE O CAPETA COMO TAMBEM PESCADORES DE INFORMACOES.VOCE CASA DO DIESEL ZAMARO SAO PESSOAS DE QUE EU MUITO ADMIRO.TANTO PELA A SIMPLICIDADE COMO ACIMA DE TUDO DE DEDICAREM SEU PRECIOSO TEMPO PARA NOS AJUDAR .NOS PROBLEMAS DIARIOS QUE SOMOS SUBMETIDOS.ESTES BACANAS QUE SE ACHAM A ULTIMA COCA COLA DO DESERTO.DEVERIAM SE LIGAR QUE NEM TODO MUNDO GOSTA DE COCA .OUTROS GOSTAM DE FANTA SODA GUARANA .ENTAO ACHO QUE SE ELES NAO DEEM UMA SASTIFACAO DEVEMOS EXCLUIMOS DO NOSSO MEIO.POIS NA GUERRA QUANDO UM SOLDADO E FULERO.MATAMOS ELE E MANDAMOS ELE PARA CASA COM UMA MEDALHA JUNTO DO MESMO.E MANDAMOS DIZER PARA A FAMILIA QUE ELE FOI MORTO EM COMBATE POREM SABEMOS NOS QUE O MESMO NAO PASSA DE UM X 9.;)</p></t>
<t><p>casa do diesel - central diesel </p> <p>Valeu Claudemir!</p></t>
<t><p>É lamentável que você pense assim secxxi. </p> <p>Se o seu intuito é apenas tirar proveito do conhecimento alheio, e não compartilhar a sua experiência, este fórum certamente não é para profissionais que pensam assim. </p> <p>Este espaço é compartilhado por profissionais competentes, dedicados e sempre dispostos a ajudar, mas dentro de um espírito colaborativo, participativo e de respeito mútuo. </p> <p>Repense o seu conceito e a sua participação neste fórum. Se decidir permanecer, colabore e compartilhe informações. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>Típico de um Judas Mesquinhos entre os mecânico; </p> <p>Eu ainda me pergunto por que gente sem escrúpulos estão neste fórum. </p> <p>Aliás, por que elas AINDA ESTÃO? </p> <p>...........................<b>Ao Administrador</b>......................................... </p> <p>Então e um motivo de alerta, para que o mal não atinja aqueles que buscam informações no OB, sugiro que delete ou seja podido o usuário que não respeitou nem o administrador e os colegas participantes, assim mostrar que este local e frequentado por pessoas sérias. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Lamentável.</p></t>
<t><p>casa do diesel - central diesel </p> <p>Meu voto que ele seja excluido e muito obrigado por dar uma resposta a altura de suas capacidade, colgas Administrador e Diaz!</p></t>
<t><p>casa do diesel - central diesel </p> <p>Meu voto que ele seja excluido e muito obrigado por dar uma resposta a altura de suas capacidades, colegas Administrador e Diaz!</p></t>
<t><p>tambem sou de ACORDO QUE SEJAM EXCLUIDOS.E QUE VAO TOMAR CANA NO INFERNO</p></t>
<t><p>Pessoal p quê discutir, se o cara não quer compartilhar a solução td bem! ele apenas mostrou a falta se segurança e capacidade no q faz, medo d outro saber e tomar um ou outro cliente dele! Normal essa atitude quando se trata de gente q tenta adivinhar o problema! como vcs viram trocar peças ele sabe, e muito bem! Boa sorte parceiro, desejo q n apareça problemas de verdade na tua oficina, pq vc vai endoidar se realmente surgir problemas de difícil solução! outra, apoio a exclusão do membro, estamos aqui p aprender e ajudar colegas reparadores, por meio do compartilhamento de informações!</p></t>
<t><p>Prezados Participantes, </p> <p>Em respeito aos verdadeiros profissionais que colaboram e compartilham informações, experiências e conhecimentos, informo que o usuário Tairone Iranildo, ou secxxi , foi banido deste fórum por demonstrar absoluta falta de interesse em interagir de forma colaborativa, que é a essência deste grupo. </p> <p>Att.</p></t>