CHEGOU NA OFICINA UM PEUGEOT 307 2.0, CLIENTE RECLAMANDO DE BARULHO NO MOTOR...
DE CARA JÁ VIMOS QUE O BARULHO ERA MUITO ANORMAL... COLOCAMOS NO BOX E ABRIMOS AS TAMPAS DE VÁLVULAS PRA VERIFICAR OS TUCHOS, MAS ESTAVAM TODOS BONS... AI DECIDIMOS FAZER A TROCA DE ÓLEO E FILTRO (ORIGINAL) E O BARULHO FOI EMBORA..
EXPLICAÇÃO: QUANDO MUITA GENTE LEVA SEU PEUGEOT A QUALQUER LUGAR PRA REALIZAR A SUBSTITUIÇÃO DO ÓLEO LUBRIFICANTE, NÃO SE CERTIFICA SE O FILTRO É ORIGINAL, E SE O PROCEDIMENTO DE SUBSTITUIÇÃO DO MESMO ESTA SENDO REALIZADA CORRETAMENTE.
DUVIDAS?
PODEM PERGUNTAR!!!
Respostas:
qual lubrificante e usado nesses carros 1.6 16v 2.0 16v
NO MOTOR 2.0 E O 1.6THP É O 5W 30 SINTÉTICO, NO MOTOR 1.6 16V, É O 10W 40.
o filtro desses carros são do tipo refil ? estou perguntando porque aqui na minha cidade em minas dificil aparecer deles mais já ta comesando aparecer