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<t><p>1- Verificar se existe oxidação nos terminais do conector do sensor de nível de combustível e do conector da flange. </p> <p>2- Verificar se os anéis de vedação estão danificados ou cortados, causando infiltração de combustível nos terminais. </p> <p>3- Caso sejam constatados os problemas descritos nos itens 2 e 3, esses deverão ser corrigidos primeiramente a fim de evitar danos no novo sensor de nível a ser montado. </p> <p>4- Ao instalar o novo sensor de nível no conjunto bomba, deverá ser realizado o teste do circuito elétrico do veículo conforme os passos abaixo: </p> <p>a. Retire o fusível correspondente ao funcionamento da bomba de combustível. </p> <p>b. Coloque a haste do sensor de nível de combustível na posição vazio e desligue o cabo da bateria por 5 minutos. </p> <p>c. Após os 5 minutos, ligue novamente o cabo da bateria, ligue a chave de ignição e verifique se o marcador está indicando vazio. </p> <p>Feito esse procedimento, passe para o próximo passo. </p> <p>d. Desligue o cabo da bateria por 5 minutos e coloque a haste do sensor de nível de combustível na posição cheio. Ligue novamente o cabo da bateria, ligue a chave de ignição e verifique se o marcador está indicando cheio. </p> <p>e. Estando com funcionamento perfeito, desligue o cabo da bateria, monte o conjunto bomba no tanque e recoloque o fusível retirado anteriormente. Ligue novamente o cabo da bateria e a chave de ignição, assim, o sensor de nível estará calibrado com o painel do veículo. </p> <p>Um abraço...</p></t>
<t><p>PARABENS AMIGÃO PELA SUA ATITUDE DE DAR ESSA DICA DE PESSOAS ASSIN É QUE A GENTE PRESSIZA AT+</p></t>