Boa tarde prezados, estou com um 207 que veio de outra oficina e não funciona, o carro está em modo eco e não funciona de jeito nenhum, o curioso é que corpo de borboleta nem o relé de injeção acionam. O que eu faço para fazer este carro funcionar, se alguém tiver uma sugestão por favor me ajudem.
Respostas:
Primeiro passo com scaner o imobilizador se a partida ta liberada.Se ta ok parta pra ver se o scaner se comunica com a ecu.
Como ja foi bem explicado em outros pousts o modo economia nao interfere no funcionamento do motor.Claro foi feito proscedimentos erroneos no veiculo pode bloquear ecu ou ate danifica-la...
Bá noite entre om o scanner e entre em ajuste e coloque desabilitar modo eco e ver se funciona se nao desligue a bateria o cabo positivo deixe 60 segundos ligue e chave por 10 segundos depois desligue por 30 segundos depois repita a operação por mais 4 vezes ai ele desabilidade o modo eco porém tens q tar com bateria boa. se nao desbloquear chame um chaveiro e mesmo depois de desbloqueado ficar modo eco troque o modulo já pequei 2 vezes esse pepino espero ter ajudado