Amigos boa noite!
Estou com uma mercedes ml 320 ano 1998 6cc,está acontecendo o seguinte dou partida o motor gira e rapidamente o motor
de partia para,as vezes ela pega por 3 segundos e morre,estou desconfiando do imobilizador.
gostaria de saber se agum amigo poderia me ajudar.
ATT/CLARENCE
Respostas:
Amigo Sandro como vai o seu filho o Marcelo:
.....O motor entra em funcionamento e depois de 2 a 3 segundos morre..........
Então o sistema imobilizador do veículo não está liberando Cód. P1570, causas:
1° Chave de ignição danificada, caso tenha uma copia tente a partida com a reserva.( Transponder com defeito)
2° Central de injeção, sem alimentação de tensão, ( Positivo ), caso não tenha alimentação na central o sistema imobilizador não obtém informação da central de injeção, aproveite e veja alimentação do modulo imobilizador.
3° Bateria ruim, defeituosa, pode causar mau funcionamento do imobilizador.
4° Imobilizador Leitor Bobina defeituosa, conhecida antena que esta instalada miolo de chave;
5° Em alguns modelos a bateria do controle na chave está ruim
6°Terminais dos conectores isolados, abertos resultam em mau contato,isto pode degradar o sinal a partir da chave
7° Encaminhar para um técnico o sistema imobilizador,
att. Diaz
........Amigo Sandro. ....
.....O motor entra em funcionamento e depois de 2 a 3 segundos morre..........
Então o sistema imobilizador do veículo não está liberando Cód. P1570, causas:
1° Chave de ignição danificada, caso tenha uma copia tente a partida com a reserva.( Transponder com defeito)
2° Central de injeção, sem alimentação de tensão, ( Positivo ), caso não tenha alimentação na central o sistema imobilizador não obtém informação da central de injeção, aproveite e veja alimentação do modulo imobilizador.
3° Bateria ruim, defeituosa, pode causar mau funcionamento do imobilizador.
4° Imobilizador Leitor Bobina defeituosa, conhecida antena que esta instalada miolo de chave;
5° Em alguns modelos a bateria do controle na chave está ruim
6°Terminais dos conectores isolados, abertos resultam em mau contato,isto pode degradar o sinal a partir da chave
7° Encaminhar para um técnico o sistema imobilizador,
att. Diaz
Passa um scnanner para ver se tem algum codigo de defeito. São veiculos diferentes, mais peguei uma BMW 328I que acontecia a mesmo que esta acontecendo com vc.Era o sensor de rotação.
Sandro,
Pode ir direto no imobilizador do veículo que o defeito e nele, detalhe caso você conheça um técnico bom neste modelo pode desabilitar o sistema imobilizador, este sistema não e rotativo ou seja o código não e criptografado.
Então pode fazer o que sugeri acima, ou enviar o sistema para um técnico e eliminar o sistema imobilizador o custo vai ficar mais baixo assim.
~Sandro caso tenha dúvidas pode ligar, você tem o meu telefone;
Um abraço,
Diaz
Sandro,
Pode ir direto no imobilizador do veículo que o defeito e nele, detalhe caso você conheça um técnico bom neste modelo pode desabilitar o sistema imobilizador, este sistema não e rotativo ou seja o código não e criptografado.
Então pode fazer o que sugeri acima, ou enviar o sistema para um técnico e eliminar o sistema imobilizador o custo vai ficar mais baixo assim.
Um abraço,
Diaz
Sandro,
Um abraço,
Diaz