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Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Em que região do país você está? </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Amigo Sandro como vai o seu filho o Marcelo: </p> <p>.....<b>O motor entra em funcionamento e depois de 2 a 3 segundos morre</b>.......... </p> <p>Então o sistema imobilizador do veículo não está liberando Cód. P1570, causas: </p> <p>1° Chave de ignição danificada, caso tenha uma copia tente a partida com a reserva.( Transponder com defeito) </p> <p>2° Central de injeção, sem alimentação de tensão, ( Positivo ), caso não tenha alimentação na central o sistema imobilizador não obtém informação da central de injeção, aproveite e veja alimentação do modulo imobilizador. </p> <p>3° Bateria ruim, defeituosa, pode causar mau funcionamento do imobilizador. </p> <p>4° Imobilizador Leitor Bobina defeituosa, conhecida antena que esta instalada miolo de chave; </p> <p>5° Em alguns modelos a bateria do controle na chave está ruim </p> <p>6°Terminais dos conectores isolados, abertos resultam em mau contato,isto pode degradar o sinal a partir da chave </p> <p>7° Encaminhar para um técnico o sistema imobilizador, </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>........Amigo Sandro. .... </p> <p>.....O motor entra em funcionamento e depois de 2 a 3 segundos morre.......... </p> <p>Então o sistema imobilizador do veículo não está liberando Cód. P1570, causas: </p> <p>1° Chave de ignição danificada, caso tenha uma copia tente a partida com a reserva.( Transponder com defeito) </p> <p>2° Central de injeção, sem alimentação de tensão, ( Positivo ), caso não tenha alimentação na central o sistema imobilizador não obtém informação da central de injeção, aproveite e veja alimentação do modulo imobilizador. </p> <p>3° Bateria ruim, defeituosa, pode causar mau funcionamento do imobilizador. </p> <p>4° Imobilizador Leitor Bobina defeituosa, conhecida antena que esta instalada miolo de chave; </p> <p>5° Em alguns modelos a bateria do controle na chave está ruim </p> <p>6°Terminais dos conectores isolados, abertos resultam em mau contato,isto pode degradar o sinal a partir da chave </p> <p>7° Encaminhar para um técnico o sistema imobilizador, </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Passa um scnanner para ver se tem algum codigo de defeito. São veiculos diferentes, mais peguei uma BMW 328I que acontecia a mesmo que esta acontecendo com vc.Era o sensor de rotação.</p></t>
<t><p>Sandro, </p> <p>Pode ir direto no imobilizador do veículo que o defeito e nele, detalhe caso você conheça um técnico bom neste modelo pode desabilitar o sistema imobilizador, este sistema não e rotativo ou seja o código não e criptografado. </p> <p>Então pode fazer o que sugeri acima, ou enviar o sistema para um técnico e eliminar o sistema imobilizador o custo vai ficar mais baixo assim. </p> <p> </p> <p>~Sandro caso tenha dúvidas pode ligar, você tem o meu telefone; </p> <p>Um abraço, </p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>Sandro, </p> <p>Pode ir direto no imobilizador do veículo que o defeito e nele, detalhe caso você conheça um técnico bom neste modelo pode desabilitar o sistema imobilizador, este sistema não e rotativo ou seja o código não e criptografado. </p> <p>Então pode fazer o que sugeri acima, ou enviar o sistema para um técnico e eliminar o sistema imobilizador o custo vai ficar mais baixo assim. </p> <p>~Sandro caso tenha dúvidas pode ligar, você tem o meu telefone; </p> <p>Um abraço, </p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>Sandro, </p> <p>Pode ir direto no imobilizador do veículo que o defeito e nele, detalhe caso você conheça um técnico bom neste modelo pode desabilitar o sistema imobilizador, este sistema não e rotativo ou seja o código não e criptografado. </p> <p>Então pode fazer o que sugeri acima, ou enviar o sistema para um técnico e eliminar o sistema imobilizador o custo vai ficar mais baixo assim. </p> <p>~Sandro caso tenha dúvidas pode ligar, você tem o meu telefone; </p> <p>Um abraço, </p> <p>Diaz</p></t>