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Respostas:
<t><p>com certeza amigo afinal e assim que ele começa a manifestar o defeito e por fim so vai aumentando a frequência, so que você deveria observar se no momento em que ele ficar com dificuldade de funcionar falta centelha, se faltar as chances de ser na hall e muito grande, utilize hall bosch, paralelos são uma canseira.</p></t>
<t><p>Amigo vc fez outros testes ou está focado somente em ignição, pois dificuldades de partida também pode ser parte de alimentação, tipo bomba com baixa pressão ou oscilação dela.</p></t>
<t><p>Olá, tem muita coisa para se verificar antes de tudo. </p> <p>Mas aquí no meu caso já peguei 2 veículos com este problema, era defeito da ECM. </p> <p>Descobri o defeito usando um osciloscopio, quando acionamos a partida do motor, o modulo ECM possui um ( TIMER ) que faz com que os 4 bicos injetores pulverizar ao mesmo tempo durante alguns segundos após a partida do motor ( FULL-GROUP ) , facilitanto para o motor iniciar rapidamente. </p> <p>Quando a ECM está defeituosa, os bicos injetores são acionados individualmente. </p> <p>Faça um teste colocando um pouco de gasolina dentro do TBI para ver se a partida melhora.</p></t>
<t><p>BOA NOITE FAÇA COMO SHARK82 DISSE FAÇA OUTROS TESTES E DEPOIS POSTE P/ NÓS TE AJUDARMOS..</p></t>
<t><p>Grato pela dica!</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>A bomba já foi testada e está com boa pressão, inclusive quando o motor demora a pegar, causa excesso de combustível que pode ser percebido pelo cheiro forte. </p> <p>Grato.</p></t>
<t><p>Boa dica. </p> <p>Farei o teste quando o defeito aparecer outra vez. </p> <p>Grato.</p></t>