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Respostas:
<t><p>já testou motor de passo e atuador de marcha lenta??? boa sorte</p></t>
<t><p>Boa Tarde! Amigo ja deu uma conferida no ponto? as vezes influencia.... Posta os progressos. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>ja testei em bancada ta ok!</p></t>
<t><p>vou conferir o ponto ainda n~tinha olhado. </p> <p>mas testando o sinal do map com o carro funcionando ele fica +ou-3 v acelero desacelero e nada de variar </p> <p>posso condenar esse map? </p> <p>valeu ai pela força galera.</p></t>
<t><p>depois de conferido o ponto regulado a base do corpo de borboleta o carro melhorou d+ só ficou com funcionamento meio irregular com baixa rotação. peguei uma falha na sonda (mistura rica) monitorei o funcionamento da sonda ela até ta funcionando MAS varia de acima de 1,2V isso e normal? </p> <p>já a resistencia do bico injetor e de 25 homos no meu esquema diz que ta boa. ta mesmo? </p> <p>obrigado ai a galera que ta me ajudando. valeu </p> <p>sou funileiro e pintor, só faço serviço de mecanica nos meus carros a maioria de leilão esses carros vem tudo bagunçado. serve de treinamento pratico dos cursos de injeção e eletrica e eletrica que eu fiz. curto muito os sistemas eletroeletronico dos automoveis. </p> <p>qualquer coisa que eu possa ajudar é só postar no forum da funilaria e pintura sou novo aqui mas vou tá sempre lá. </p> <p>sempre</p></t>
<t><p>blz então vou resetar os parametros verificar a presão da bomba e a borboleta depois posta as resposts</p></t>
<t><p>Amigo confere os aterramentos!</p></t>
<t><p>Caro Miolin,vejo que vc já tem ótimas dicas,vou deixar aki um toqe p vc pois tive uma epidemia aki desses problemas,e aprendi uma coisa com isso!!!! </p> <p>Verifica o aquecimento do coletor de ADMSSÃO,tem que esquentar bastante o coletor nesses carros,se for à alcool então é imprescindível! </p> <p>peguei mts assim(logus,verona,golzinhu,parati) todos monoponto ,tanto alcool qto gasolina, tiro o coletor,desobstruo tudo,troco os selos se necessário até mesmo o cano de entrada de água,se não possuir eu instalo o tubo Homogenizador do coletor e pronto, na grande maioria das vezes a criança dorme!!: </p> <p>postaí os progressos.</p></t>
<t><p>O que o Amigo bores lembrou é muito importante, bem lembrado! E gostaria de acrescentar uma coisa, da uma conferida na limpeza desse coletor de admissão já tive problema com isso, muita borra por dentro o combustível não fluía legal. Ficamos no aguardo dos progressos. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>galera noticias o golzinho pioriou. depois das regulagens ponto, pressão da bomba, base da borboleta tinha melhorado d+, mas hj resolveu nem pegar mais e o pior a linha de combustivel ta file, centelha só o ouro </p> <p>sincronismo ok. </p> <p>falha 22: pressão do coletor fora das medidas </p> <p>medi a pressão da copressão e o resultado foi </p> <p>cilindro 1 8 bar </p> <p>cilindro 2 7 bar </p> <p>cilindro 3 9 bar </p> <p>cilindro 4 9bar </p> <p>alguem ai sabe a copressão ideal desse motor 1.8 ap </p> <p>e se com essa copressão o motor tinha q pegar?</p></t>
<t><p>sincronismo ok</p></t>
<t><p>e ai rabibi vou desmontar esse corpo como devo observa-lo e pra ver algum defeito. + ou - qual o tamanho da folga da borboleta?</p></t>